Skip to main content
Header
Respondido

Roaming


Bom dia,

Aminha filha está em Erasmus na Hungria e está a ter problemas nos dados móveis. Podiam verificar o que se passa. Do plafond de cerca de 20 Gb que tem apenas gastou 400mb. Podiam ver o que se passa? Obrigado. 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @ruiserras,

Por favor verifique seguindo este procedimento.

https://forum.nos.pt/gestao-de-servico-83/como-consultar-os-consumos-de-internet-do-telemovel-na-area-de-cliente-20487

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8439 comentários
  • Resposta
  • 13 de fevereiro de 2024

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30202 comentários
  • 13 de fevereiro de 2024

Boa tarde @ruiserras,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilho uma boa recomendação. Sugerimos que verifique se ainda tem dados móveis.
Sugerimos ainda que reinicie o equipamentos e teste novamente a ligação à internet.

Obrigado