Olá boa noite,faz algum tempo que tento comprar coisas na loja on-line e diz que a minha conta não é legível,eu sou cliente já faz mais de 1 ano,tenho o débito direto ativo e a fatura eletronica
prest
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia
Posso comprar um equipamento a prestações?Oculte o conteúdo
Pode comprar um equipamento se reunir as condições de elegibilidade:
- Ser cliente há pelo menos 12 meses com um pacote NOS 2, NOS 3, NOS 4 ou NOS 5
- Tiver débito direto e fatura eletrónica ativa
- O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor
- Não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer
-
Ser detentor de documentação como Cartão Cidadão ou Cartão/Certificado/Título de Residência Permanente.
- Passaporte não é documento elegível para contratos de prestações;
- Cartões, Certidões ou Títulos de Residência com a palavra “Temporário” não são documentos elegíveis para contratos de prestações;
A compra online a prestações está disponível para clientes das Ilhas Açores e Madeira. Saiba mais neste artigo.
Está portanto encontrada a razão pela qual não consegue ter êxito na tentativa de comprar a prestações na loja online.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.