Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Ativar eSIM no estrangeiro sendo novo cliente


Olá, boa tarde. 
Sou novo cliente, ativei o eSIM mas estou com dificuldade de escolher e associar a qualquer tarifário seja pelo app ou pelo desktop.
Estou no estrangeiro e não consigo receber o código SMS. Existe outra forma para fazer essa associação?
Agradeço desde já.

 

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 2 de dezembro de 2023

Boa tarde @tmalan

Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se eSIM já se encontra ativo no seu smartphone?

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 4 de dezembro de 2023

Já resolvi, tudo certo.
Obrigado, Mário.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31379 comentários
  • 4 de dezembro de 2023

Boa tarde @tmalan,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário