Respondido
Desbarrar SMS's de valor acrescentado.
Boa tarde,
Participo num jogo chamado Liga NOS Virtual onde é possível comprar transferências de jogadores enviando uma mensagem para o número 68887, onde me devolvem um código através de uma mensagem.
O problema é que tenho o serviço barrado e como tal não consigo enviar a mensagem para o número referido.
Já enviei mensagem com a palavra "SIM" e com a palavra "DESBARRAR" quer para os números 12233/12222 mas sempre sem sucesso.
Qual será a solução para conseguir enviar a mensagem?
Obrigado.
Participo num jogo chamado Liga NOS Virtual onde é possível comprar transferências de jogadores enviando uma mensagem para o número 68887, onde me devolvem um código através de uma mensagem.
O problema é que tenho o serviço barrado e como tal não consigo enviar a mensagem para o número referido.
Já enviei mensagem com a palavra "SIM" e com a palavra "DESBARRAR" quer para os números 12233/12222 mas sempre sem sucesso.
Qual será a solução para conseguir enviar a mensagem?
Obrigado.
Melhor resposta por Anonymous
http://virtual.liganos.pt/Rules.aspx
Sendo assim, e como os numeros de valor acrescentado, se encontram barrados por defeito nas operadoras, o cliente tem de mandar sms para 12233/12222, a fim de desbarrar os serviços.
Como por vezes esse sistema falha, tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel, e mandar desbarrar esses serviços.
Actualizaçao:
Recebi agora a confirmaçao de que esses numeros também sao usados por clientes de outras operadoras para desbarrar serviços de valor acrescentado, e de que também está a haver falhas neles todos em conseguir o desbarramento.
Por isso é melhor fazer o que lhe sugeri e telefonar para o apoio ao cliente.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.