Bom dia:
Precisava de contactar o Apoio a Clientes por escrito. Sou familiar do titular desta conta que tem um pedido pendente relativo ás faturas. Ele já foi a uma loja e inseriram o pedido no sistema, mas o mesmo já possui a data de previsão de resolução ultrapassada sem que haja uma resposta. E a data limite para pagamento das faturas vai-se aproximando. A pedido do titular, que é um senhor idoso e já com alguma dificuldade em lidar com estas questões estive a verificar as faturas e já percebi o que está em causa. Para o efeito necessitava de contactar o apoio a clientes, mas preferia que o mesmo fosse por escrito, por duas ordens de razão: 1- O contacto telefónico para falar com um operador tem um custo; 2- Sempre prefiro o contacto por escrito, pois não só fico com um registo do que escrevi, como também com com o registo da data e do envio do mesmo. No entanto verifiquei que a NOS não possui nenhum formulário ou endereço de mail para o efeito. Por esse motivo, solicitava informações de como contactar o Apoio a Clientes por escrito. Desde já agradeço a ajuda que me possam dar relativo a esta situação. Muito obrigado.

