Skip to main content
Header
Respondido

Como obter o código PIN e PUK


Boa tarde, esqueci o código PIN e PUK, e agora não consigo consultar pois para consultar preciso validar o acesso à NOS com o código que é enviado via SMS, e não tenho acesso pois meu telemóvel está bloqueado.

Como fazer para poder ver novamente meu código PIN e PUK sem precisar me dirigir a uma loja? Não sei se associei o NIF a este telemóvel, visto que quando ligo diz que não existe..

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Vera_Fernandes6,

Agradecemos a sua mensagem.

Em alternativa à sugestão do @Guimas, pode consultar esta informação através da Área de Cliente NOS. Saiba como:

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12109 comentários
  • 21 de julho de 2023

Linha de apoio 16990 ou 931699000


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29142 comentários
  • Resposta
  • 21 de julho de 2023

Boa tarde @Vera_Fernandes6,

Agradecemos a sua mensagem.

Em alternativa à sugestão do @Guimas, pode consultar esta informação através da Área de Cliente NOS. Saiba como:

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de março de 2025

encontro-me na mesma situação e não tenho como contactar as linhas de apoio porque o telemóvel está bloqueado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29142 comentários
  • 12 de março de 2025

Bom dia ​@Xanxo,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, consulte o código PIN ou PUK conforme descrito no artigo acima.

Caso o telemóvel onde recebe o token de autenticação seja aquele a que não consegue aceder, ao inserir o código token errado por 3 vezes na my NOS, um código será enviado para o seu e-mail.

Obrigado


Comentário