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Respondido

NOS KIDS Mensagem não foi recebida


Boa tarde,
Recentemente aderi o serviço de telemóvel NOS KIDS e o primeiro passo diz que irei receber uma mensagem mas nunca a recebi. Consigo receber mensagens mas não consigo mandar, a opção de adicionar os 20 numeros tambem está indisponivel.

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @Afonso Alvez,

Sugiro que associe o serviço à sua conta e escolha os números.

Obrigado

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Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

14 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8427 comentários
  • 13 de julho de 2023

Bom dia @Afonso Alvez,

Sugiro que leia esta informação.

Caso não resolva informe a comunidade.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de julho de 2023

Não tem qualquer informação sobre o meu problema nesse tópico, só redireciona-me á página de como ativar o cartão mas é aí que o problema começou; o primeiro passo diz que “o titular do cartão e o cartão Kids recebem um SMS com o link para configurar os serviços do tarifário” mas não recebi qualquer mensagem e já faz uma semana.


Jorge C
Super User
  • 8427 comentários
  • Resposta
  • 13 de julho de 2023

Boa tarde @Afonso Alvez,

Sugiro que associe o serviço à sua conta e escolha os números.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30171 comentários
  • 13 de julho de 2023

Boa noite @Afonso Alvez,

Agradecemos a sua mensagem. 

O tarifário NOS Kids encontra-se associado a um contrato com serviços fixos? 

Diga-nos, por favor, em que data aderiu ao serviço.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de outubro de 2023

Tenho uma situação idêntica, ou seja, não recebo o SMS com o link. Vi que a sugestão é associar a um serviço, mas não existe essa opção. Além disso quero usar por carregamentos.

Como devo fazer essa configuração.?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30171 comentários
  • 18 de outubro de 2023

Boa tarde, @Ricardo Pionti.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número do NOS Kids e o PIN original.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 19 de novembro de 2023

Bom dia,

 

Estou na mesma situação!

Comprei a meio de setembro, mas so ativei esta semana, ou seja liguei o telemóvel com cartão! E nao recebi nenhum sms para ativar os nuneros nem a internet safe. Como podemos fazer e ate tenho urgência nisso


Jorge C
Super User
  • 8427 comentários
  • 19 de novembro de 2023

Boa tarde @Karina_1980,

Após receção do sms de boas vindas que dá acesso ao link de ativação do NOS Safe NET, o cliente deverá proceder à finalização da ativação do serviço e instalação nos equipamentos a proteger nos 30 dias seguintes.

Como o telefone esteve desligado é possível que tenha ultrapassado o prazo de entrega do sms.

Portanto nunca foi ativado, sugiro que faça nova adesão aqui.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 19 de novembro de 2023

Boa tarde @Karina_1980, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada com o seu número de contribuinte e do número do NOS Kids.

Obrigado


  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 9 de fevereiro de 2024

Boa tarde,

Aderi ao NOS KIDS no entanto não recebi a sms para configurar os serviços na app App NOS Safe Net e na app NOS KIDS.

Acabei por configurar os números no meu perfil da NOS e consigo fazer comunicações, no entanto não os restantes serviços não estão configurados porque não recebi o sms com os links


Jorge C
Super User
  • 8427 comentários
  • 9 de fevereiro de 2024
DJMBS escreveu:

Boa tarde,

Aderi ao NOS KIDS no entanto não recebi a sms para configurar os serviços na app App NOS Safe Net e na app NOS KIDS.

Acabei por configurar os números no meu perfil da NOS e consigo fazer comunicações, no entanto não os restantes serviços não estão configurados porque não recebi o sms com os links

 

Boa tarde @DJMBS,

Por favor associe desta forma.

https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-associar-servicos-nos-a-app-nos-40688

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30171 comentários
  • 9 de fevereiro de 2024

Boa noite @DJMBS,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 9 de fevereiro de 2024

Boa noite @João H. 

Já enviei, hoje à tarde, os meus dados mas uma colega sua deu-me uma resposta genérica... Continuo à espera do sms


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30171 comentários
  • 10 de fevereiro de 2024

Bom dia, @DJMBS.

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a analisar esta situação por mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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