Obrigada pelo conselho mas fiz o carregamanto há mais de 24 horas, estou sem net e vou ter que fazer mais uma reccarga porque nao posso ficar sem telefono.
Quero falar com alguém,
E também quero o reembolso da recarga o que fique já pago pelo próximo mes.
Boa tarde @Francesca Obinu, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O @Jorge C deu uma boa ajuda.
Pedimos que, por favor, reinicie o seu equipamento. De seguida, sugerimos que consulte o Histórico de carregamentos. Saiba como seguindo os passos abaixo:
Aceda à App WTF e, de seguida, selecione “Saldo e Consumos”
Cancelei e descarreguei a app duas vezes, no historico consigo ver que careeguei duas vezes mas no saldo ainda vejo so o carregamento da segunda vez que fiz.
Tenho as duas faturas e os dois comprovativos, liguei para o jumero de asistencia e disseram-me que os pagamentos se vêem. Entao porque a app nao está atualizada?
Tenho as duas faturas e os dois comprovativos, liguei para o jumero de asistencia e disseram-me que os pagamentos se vêem. Entao porque a app nao está atualizada?
Bom dia @Francesca Obinu,
Pode partilhar um screenshot que inclua os meses de Maio e Junho?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.