Skip to main content
Header
Respondido

pedir novo cartão para associar conta

  • April 30, 2023
  • 5 comentários
  • 286 visualizações

Cliente corporate - como pedir outro novo cartão com NR novo para associar minha conta

Melhor resposta por Olaf

Obrigado, mas o que necessito é um novo cartão com NR novo para o meu filho.

Pode fazer através da app. Ou pode pedir para renegociar o contrato

5 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 30, 2023

Boa tarde @J Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

 

Sugiro que siga os passos descritos em baixo.

 

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • April 30, 2023

Obrigado, mas o que necessito é um novo cartão com NR novo para o meu filho.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • April 30, 2023

Obrigado, mas o que necessito é um novo cartão com NR novo para o meu filho.

Pode fazer através da app. Ou pode pedir para renegociar o contrato


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 30, 2023

Obrigado, mas o que necessito é um novo cartão com NR novo para o meu filho.

 

Sim está escrito nesse tópico que basta ligar 16990 opções 4, 4, 1 e renegociar o contrato, comprando mais um número.

 

Obrigado

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 1, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @J Santos,

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado