Tenho 2 cartões de telemóvel associados há minha conta.
Só consigo ter acesso acesso há descrição das chamadas do meu número, não consigo ter acesso ao outro número.
Queria saber como ter acesso ao outro número, para visualizar a quem liga?
O outro número pertence ao meu filho, que é menor.
Obrigado pela ajuda que me possam dar.
Melhor resposta por Mário P.
Bom dia @AlfMad, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Por motivos de segurança e privacidade do utilizador do número em causa, apenas com a confirmação de um código que é enviado para o número a consultar permite ao acesso à informação que pretende.
Caso o número se encontre associado à fatura NOS, pode verificar através do detalhe de fatura as chamadas mas com os números mascarados, garantindo também a privacidade. Obrigado
Por motivos de segurança e privacidade do utilizador do número em causa, apenas com a confirmação de um código que é enviado para o número a consultar permite ao acesso à informação que pretende.
Caso o número se encontre associado à fatura NOS, pode verificar através do detalhe de fatura as chamadas mas com os números mascarados, garantindo também a privacidade. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.