Olá a todos do Fórum NOS.
Chamo-me Paulo, sou invisual e venho-vos aqui falar de uma funcionalidade extremamente importante que foi retirada dos tarifários WTF: do facto dos MMS não se encontrarem, atualmente, incluídos.
Como nem todos os telemóveis, tal como acontece com o meu, têm a funcionalidade do facto de um SMS ser dividido em vários, para mim e para muitos clientes invisuais, é difícil, ao irmos escrevendo, termos a noção da ultrapassagem do limite de caracteres, não nos sendo dado nenhum alerta nesse sentido. O único que recebemos é quando o enviamos, ou seja, a mensagem da WTF a dizer que ele teve custo. Tendo isto em conta, quando os tinham incluídos, podíamos escrever à vontade, uma vez que nos era descontado apenas um minuto por cada MMS enviado.
Sendo assim, venho-vos aqui enaltecer esta importância de os voltarem a incluir, pois como já me foram cobrados vários por enviar somente texto numa mensagem, certamente, outros clientes invisuais passarão pelo mesmo problema. Peço-vos muito que deem prioridade à análise e inclusão desta funcionalidade, pois assim como nos é difícil termos a noção da ultrapassagem do número de caracteres, também acontece o mesmo no facto de o termos que dividir.
Agradeço-vos que os voltem a incluir e que façam, assim, com que possamos escrever à vontade, sem termos essa preocupação. Eu, desde que eles foram retirados, até ganhei receio em usar os SMS, pois, a qualquer momento, ao enviar uma ou várias mensagens, pode-me ser cobrado o custo de um MMS, sem ter a noção do número de letras que me faltam escrever ou apagar para que a mensagem volte a ser enviada em SMS. Barrando os MMS, não resolve de todo o problema, pois é-nos apresentada a mensagem: "a enviar", dando-nos a entender que o telemóvel o está a dividir, o que na verdade não acontece, não o enviando apenas por não ter os MMS ativos.
Tendo isto em conta, volto-vos a agradecer que os voltem a incluir nos tarifários WTF.
Inclusão dos MMS nos tarifários WTF
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.