Skip to main content
Header
Respondido

Rede Movel Nós piorou em algumas zonas de Torres Novas


Após contacto com o vosso call center, foi-me dito que efetivamente a rede NOS na minha zona e em particular dentro de casa seria muito fraca.

Devem estar a brincar com o cliente.

Aos anos que sou vosso cliente, sempre com ótima rede da NOS por aqui, mesmo dentro de casa, agora ou nenhum ou um traço apenas e dizem-me que é mesmo assim como se eu fosse cliente á 15 dias.

São 3 telemoveis cá em casa  de marcas diferentes, nenhum apanha rede, problema verifica-se á cerca de um mês.

Código Postal 2350-051

Pelos vistos menos um cliente.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Boquilobo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 
Confirmamos que temos conhecimento de uma manutenção da decorrer à tecnologia 4G, contamos resolver o mais rápido possível. 
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • Resposta
  • 22 de março de 2023

Boa tarde @Boquilobo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 
Confirmamos que temos conhecimento de uma manutenção da decorrer à tecnologia 4G, contamos resolver o mais rápido possível. 
Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de novembro de 2023

8 meses passados tudo na mesma, será que a manutenção correu mal ??


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 1 de dezembro de 2023

Boa tarde @Boquilobo,

Agradecemos a sua mensagem. 
De momento, não identificamos qualquer anomalia na cobertura de rede local.
Detalhe-nos, por favor, o que está a acontecer. Tem pouca cobertura de rede móvel dentro de sua casa? 

Obrigado


Comentário