Skip to main content
Header
Respondido

Preenchimento errado do formulário de portabilidade


Boa tarde, 

Hoje foi concluída o processo de mudança de número para a nós. Porém houve um pequeno erro ao preencher o formulário e o número portado acabou por substituir o número errado dentro do nosso pacote. 

Como proceder da melhor maneira neste caso? Apenas queria recuperar o número que foi substituído por engano e por fim, fazer com que o número portado substitua o número correto.

Obrigado.

Melhor resposta por Olaf

Peça para alterar o número entre os cartões talvez seja mais fácil 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3937 comentários
  • Resposta
  • 27 de janeiro de 2023

Peça para alterar o número entre os cartões talvez seja mais fácil 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29394 comentários
  • 27 de janeiro de 2023

Boa tarde @JoséTeixeira,

Agradecemos o seu testemunho. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada a detalhar o seu pedido e com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado