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Reclamação plafond Internet telemóvel


Temos uma conta empresarial com 4 telemóveis e meu filho usou todo o seu plafond e vocês enviaram 2x mais dados. Até aí, tudo bem pois não tínhamos o bloqueio. Entretanto, dia 13 de outubro de 2022 às 15:09, liguei e pedi o bloqueio para todos os 4 telemóveis. Para minha surpresa, hoje de manhã (30 de outubro) lhe foi enviado mais dados móveis. Isso é uma brincadeira, pois não? Peço que retirem este 3o envio de dados móveis imediatamente. Já trabalhei na NOS e sei como os clientes são tratados. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

JULIANA BEZERRA LIMA VERDE escreveu:

Temos uma conta empresarial com 4 telemóveis e meu filho usou todo o seu plafond e vocês enviaram 2x mais dados. Até aí, tudo bem pois não tínhamos o bloqueio. Entretanto, dia 13 de outubro de 2022 às 15:09, liguei e pedi o bloqueio para todos os 4 telemóveis. Para minha surpresa, hoje de manhã (30 de outubro) lhe foi enviado mais dados móveis. Isso é uma brincadeira, pois não? Peço que retirem este 3o envio de dados móveis imediatamente. Já trabalhei na NOS e sei como os clientes são tratados. 

Boa noite, para que a moderação possa ajudar a resolver essa questão,  deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Entretanto proceda à desativação do aditivo na sua área de cliente ou na app NOS.

 

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2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21889 comentários
  • Resposta
  • 30 de outubro de 2022
JULIANA BEZERRA LIMA VERDE escreveu:

Temos uma conta empresarial com 4 telemóveis e meu filho usou todo o seu plafond e vocês enviaram 2x mais dados. Até aí, tudo bem pois não tínhamos o bloqueio. Entretanto, dia 13 de outubro de 2022 às 15:09, liguei e pedi o bloqueio para todos os 4 telemóveis. Para minha surpresa, hoje de manhã (30 de outubro) lhe foi enviado mais dados móveis. Isso é uma brincadeira, pois não? Peço que retirem este 3o envio de dados móveis imediatamente. Já trabalhei na NOS e sei como os clientes são tratados. 

Boa noite, para que a moderação possa ajudar a resolver essa questão,  deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Entretanto proceda à desativação do aditivo na sua área de cliente ou na app NOS.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 31 de outubro de 2022

Boa tarde @JULIANA BEZERRA LIMA VERDE,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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