Skip to main content
Header
Respondido

tarifario

  • September 26, 2022
  • 4 comentários
  • 43 visualizações

Boa noite! No decorrer da ultima semana desloquei me a um posto WTF para pedir cartão e aderir a um tarifário com permanência de número. Hoje o numero foi atribuído mas o tarifário que eu escolhi e paguei não foi o que recebi como produto final. Gostaria de saber se alguém me poderia auxiliar com este problema ou se me terei de dirigir ao posto onde fiz a compra do serviço.

Melhor resposta por Bruno Aleixo

  1. Liga o 16990 para alterar o tarifário WTF.
  2. Em alternativa, podes marcar o *111# e mudar o tarifário WTF diretamente no teu telemóvel.

um bem haja 

4 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • September 27, 2022
  1. Liga o 16990 para alterar o tarifário WTF.
  2. Em alternativa, podes marcar o *111# e mudar o tarifário WTF diretamente no teu telemóvel.

um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 28, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Jorge Magalhães Oliveira.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Pode ainda alterar o seu tarifário na App WTF. Faça login e em "zona" selecione "Mudar Tarifário".

Escolha como quer pagar, à semana ou mensalmente, e defina o seu plano.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Jorge Magalhães Oliveira.

@Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Pode ainda alterar o seu tarifário na App WTF. Faça login e em "zona" selecione "Mudar Tarifário".

Escolha como quer pagar, à semana ou mensalmente, e defina o seu plano.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Obrigado já consegui fazer a mudança.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 28, 2022

Agradecemos o seu testemunho @Paulo Jorge Magalhães Oliveira. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado