Skip to main content
Header
Respondido

Como posso entrar em com a NOS?


Bom dia, 

Tenho a fatura do mes de junho para pagar e cortaram-me as telecomunicações. É a única factura que tenho em ‘’atraso’’ e nem para a linha de apoio consigo ligar. Preciso de resolver este problema o mais rapidamente possivel, porque o telemovel é a base do meu trabalho. 

 

Obrigado,

Danilson Miranda

Melhor resposta por Jose Rodrigues

DANILSON EMANUEL SILVA MIRANDA escreveu:

Bom dia, 

Tenho a fatura do mes de junho para pagar e cortaram-me as telecomunicações. É a única factura que tenho em ‘’atraso’’ e nem para a linha de apoio consigo ligar. Preciso de resolver este problema o mais rapidamente possivel, porque o telemovel é a base do meu trabalho. 

 

Obrigado,

Danilson Miranda

Boa tarde, porque pode ser mais rápida a resolução do problema, coloque a sua questão no facebook da NOS NOS | Facebook informando o seu numero de cliente e o numero do telemóvel.

Ou envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente e numero do telemóvel para que os moderadores possam providenciar a ajuda necessária.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21936 comentários
  • Resposta
  • 28 de junho de 2022
DANILSON EMANUEL SILVA MIRANDA escreveu:

Bom dia, 

Tenho a fatura do mes de junho para pagar e cortaram-me as telecomunicações. É a única factura que tenho em ‘’atraso’’ e nem para a linha de apoio consigo ligar. Preciso de resolver este problema o mais rapidamente possivel, porque o telemovel é a base do meu trabalho. 

 

Obrigado,

Danilson Miranda

Boa tarde, porque pode ser mais rápida a resolução do problema, coloque a sua questão no facebook da NOS NOS | Facebook informando o seu numero de cliente e o numero do telemóvel.

Ou envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente e numero do telemóvel para que os moderadores possam providenciar a ajuda necessária.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 28 de junho de 2022

Boa tarde,

Lamentamos a situação @DANILSON EMANUEL SILVA MIRANDA.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário