Bom dia, gostaria de saber a que correspondem os dois saldos associados a um cartão de telemóvel. De referir que esse número de telefone está associado a um pacote Íris.
Obrigado.
8 Comentários
A
Anonymous
0 comentários
19 de junho de 2017
Eu próprio, já fiz essa mesma pergunta, tanto ao SAC, como ao forum, e ainda estou á espera de resposta.
Entretanto pode ir lendo este tópico onde esse e outros problemas foram relatados.
Acho que o sistema informatico da NOS, deve andar em remodelaçao, e ainda nao está totalmente configurado.
Também fiz a mesma questão, e aguardo esclarecimento...
A
Anonymous
0 comentários
19 de junho de 2017
Pelo que eu li neste e noutros fóruns, e pelo que disse o CEO da NOS numa entrevista, estao previstos grandes melhoramentos em toda a rede fixa e móvel.
Hoje, de manhã, verifiquei que me tinham aumentado o sinal em 6 dB, e se eu até agora nao estava mau, melhor fiquei, e por isso é que eu acho que a pouco e pouco vao melhorando toda a estrutura.
Entretanto aconselho a leitura deste tópico, para ficar mais esclarecido:
Percebo a questao sobre a nova informaçao dos saldos, embora no meu tarifario a mesma nao esteja disponivel.
Reparei entretanto que existe uma enorme confusao nas informaçoes disponibilizadas, resultante da nao atualizaçao atempada de algumas paginas do site.
Mesmo tratando-se de tatifarios descontinuados, porque existem ainda clientes com os mesmos e que nas respectivas areas de cliente encontram links para as respectivas condiçoes, dava imenso geito que essa mesma informaçao fosse atualizada.
Exemplo: Consulte as condições do seu tarifário
Se estiver errado e nao existir necessidade de atualizaçao alguem me consegue esclarecer?
Igualmente em relaçao a este link nas condiçoes do tarifario...
A
Anonymous
0 comentários
19 de junho de 2017
Penso que a NOS se meteu em muita coisa, ao mesmo tempo:
É a mexida nos Head-End`s para a abertura dos canais codificados digitais.
Sao os testes com o novo router norma AC, para a possivel implementaçao do DOCSIS 3.1
É a mexida na rede analogica, para reduçao dos canais analogicos, a fim de ter frequencias disponiveis para aumentar o numero de portadoras na rede DOCSIS 3.1
É a mexida no roaming
É a modificação do sistema informatico, para cada vez mais os clientes efectuarem operações na área de cliente, evitando ter de estar a telefonar para o SAC, para realizar as mesmas.
Como podem ver, sao muitas coisas, ao mesmo tempo, e possivelmente ainda vai demorar a realizar todo o programa de restruturaçao.
Penso que a NOS se meteu em muita coisa, ao mesmo tempo:
....
Obrigado pelos comentários, mas procuro uma resposta à questão que coloquei e estes seus últimos comentários estão completamente à margem da quetão que coloquei. Gostaria mesmo de saber o que é o segundo saldo de internet do telemóvel que aparece na área de cliente.
A
Anonymous
0 comentários
19 de junho de 2017
Se reparar bem, os ultimos comentários nao serao assim tao descabidos, e poderao explicar a razao de a área de cliente andar de pernas para o ar.
A grande renovação que se está a processar na NOS, poderá ser a razao dessa discrepância na área de cliente.
Também poderá verificar que a sua pergunta foi abordada no primeiro e segundo comentário, quando se escreve que estamos quase todos com o mesmo problema e que a NOS ficou de esclarecer/reparar o problema.
Resta, portanto esperar, ou continuar a telefonar para o SAC, 16990.
Na falta de uma resposta objectiva 'a questao colocada, deixo uma alternativa para consulta dos plafond disponiveis.
A comparaçao dos valores apresentados podera' ajudar a responder 'a questao dos dois saldos na Area de Cliente.
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.