Skip to main content
Header
Respondido

WTF - Alteração de tarifário 10gb; com oferta de 100gb


Boa noite
No passado dia 25/10/21 efetuei contacto com a linha de apoio da NOS.

Eu tendo tarifário  wtf 1gb, foi me oferecido a alguns dias via telefone, que se fizesse o “upgrade”, para o tarifário de 10gb por 21.80€, me era oferecido 100gb, aliás como ja no passado uma vez tinha aderido, oferta esta que recusei.
No passo dia 25, como referia, entrei em contacto e perguntei se a oferta de mantinha, Com a Chamada A Ser Gravada, o operador informou que sim, e eu fiz a mudança. Hoje não não consigo visualizar a oferta para ativar.
Entrei em contacto com a linha de apoio novamente e após várias diligências, foi-me dito que a oferta expirou no final de Setembro. E que só teria duas soluções, ficar como estou, ou reverter a mudança, sendo que não me é feito o estorno bom valor excedente para a minha conta bancária, ficando apenas em saldo.
Gostaria de saber se alguém me pode ajudar no sentido, de onde efetuar a reclamação?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia @Francisco Cardoso, relativamente à apresentação de uma reclamação poderá fazê-la ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa ajudar. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12151 comentários
  • 29 de outubro de 2021

A reclamação já a efetuou. E já lhe responderam com as soluções a seguir.


Guimas escreveu:

A reclamação já a efetuou. E já lhe responderam com as soluções a seguir.

obrigado pela ironia e o constatar o obvio. Mas já agora na sua opinião, sem ironia, em que parte fica o operador me ter indicado a alteração com a oferta e esta não existir? 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12151 comentários
  • 30 de outubro de 2021
Francisco Cardoso escreveu:
Guimas escreveu:

A reclamação já a efetuou. E já lhe responderam com as soluções a seguir.

obrigado pela ironia e o constatar o obvio. Mas já agora na sua opinião, sem ironia, em que parte fica o operador me ter indicado a alteração com a oferta e esta não existir? 

16990 opção reclamação com operador.


Guimas escreveu:
Francisco Cardoso escreveu:
Guimas escreveu:

A reclamação já a efetuou. E já lhe responderam com as soluções a seguir.

obrigado pela ironia e o constatar o obvio. Mas já agora na sua opinião, sem ironia, em que parte fica o operador me ter indicado a alteração com a oferta e esta não existir? 

16990 opção reclamação com operador.

ja fiz amigo! não leu?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • Resposta
  • 30 de outubro de 2021

Bom dia @Francisco Cardoso, relativamente à apresentação de uma reclamação poderá fazê-la ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa ajudar. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29370 comentários
  • 30 de outubro de 2021

Boa tarde a todos,

Lamentamos a situação que descreve @Francisco Cardoso. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde a todos,

Lamentamos a situação que descreve @Francisco Cardoso. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Já mandei, estou a espera que me respondam 

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 31 de outubro de 2021

Olá @Francisco Cardoso,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


Boa tarde, a situação já foi resolvida pelo Provedoria do cliente. Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29370 comentários
  • 5 de novembro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Francisco Cardoso.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário