Skip to main content
Header
Pergunta

Compra telemóvel online


Boa tarde, 

 

Quero comprar um equipamento às prestações através da loja online e acho que há um problema no website.

Escolho o equipamento (Iphone 13 Pro Grafite 256GB), a modalidade (36Meses) e adiciono ao carrinho, depois na parte da validação fica com o spinner da NOS e depois não aparecem os botões para finalizar compra, etc.

 

Sou cliente há mais de 6 meses (vários anos), tenho factura electrónica, tenho débito directo ativo e não tenho facturas em atraso…

 

Se for para comprar a pronto funciona tudo correctamente, gostaria de comprar o equipamento e não consigo por um problema no website!

Deixo em baixo as imagens que comprovam o que digo...

 

Já contactei os serviços mas não me conseguiram ajudar! Alguém pode me tentar ajudar para ver se consigo adquirir o equipamento?!?

 

Obrigado

 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 10 de outubro de 2021

@MiguelOliv Boa tarde, o site funciona normalmente, está a fazer a compra num computador com o browser Google Chrome atualizado ? 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 10 de outubro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:

@MiguelOliv Boa tarde, o site funciona normalmente, está a fazer a compra num computador com o browser Google Chrome atualizado ? 

 

 

Boa tarde @Jose Rodrigues 

Não disse que não funcionava, aliás, refiro que a pagamento a pronto tudo funciona, o meu problema é com a compra às prestações como referi no meu post. 

E o exemplo dado é uma compra a prestações. Tentei com TODOS os web browsers actualizados. Chrome, Firefox, Safari, Edge e Brave...


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 11 de outubro de 2021

@MiguelOliv Bom dia, acabei de testar agora a compra a prestações e também não apresentou problema

Faça o seguinte, antes de fazer a compra, entre em https://login.nos.pt/PersonalArea clique em Terminar Sessão e volte a Entrar ou entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage clique no seu Avatar/Perfil e no fim da página que abriu carregue em Terminar Sessão e introduza as suas credenciais de cliente, após ter feito login entre na loja online e verifique se já consegue concluir a compra a prestações.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 11 de outubro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:

@MiguelOliv Bom dia, acabei de testar agora a compra a prestações e também não apresentou problema

Faça o seguinte, antes de fazer a compra, entre em https://login.nos.pt/PersonalArea clique em Terminar Sessão e volte a Entrar ou entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage clique no seu Avatar/Perfil e no fim da página que abriu carregue em Terminar Sessão e introduza as suas credenciais de cliente, após ter feito login entre na loja online e verifique se já consegue concluir a compra a prestações.

Bom dia

Fiz o que me sugeriu, continua tudo igual, faz a validação e não consigo fazer a compra...lá vou ter que voltar a ligar para o apoio, pois passa-se alguma coisa, nem que seja na minha conta...


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 11 de outubro de 2021
MiguelOliv escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

@MiguelOliv Bom dia, acabei de testar agora a compra a prestações e também não apresentou problema

Faça o seguinte, antes de fazer a compra, entre em https://login.nos.pt/PersonalArea clique em Terminar Sessão e volte a Entrar ou entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage clique no seu Avatar/Perfil e no fim da página que abriu carregue em Terminar Sessão e introduza as suas credenciais de cliente, após ter feito login entre na loja online e verifique se já consegue concluir a compra a prestações.

Bom dia

Fiz o que me sugeriu, continua tudo igual, faz a validação e não consigo fazer a compra...lá vou ter que voltar a ligar para o apoio, pois passa-se alguma coisa, nem que seja na minha conta...

Faça o seguinte, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar a razão de não estar a conseguir finalizar a compra, se depois de fazer login ainda assim não dá, é porque o sistema deteta qualquer erro.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 11 de outubro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
MiguelOliv escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

@MiguelOliv Bom dia, acabei de testar agora a compra a prestações e também não apresentou problema

Faça o seguinte, antes de fazer a compra, entre em https://login.nos.pt/PersonalArea clique em Terminar Sessão e volte a Entrar ou entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage clique no seu Avatar/Perfil e no fim da página que abriu carregue em Terminar Sessão e introduza as suas credenciais de cliente, após ter feito login entre na loja online e verifique se já consegue concluir a compra a prestações.

Bom dia

Fiz o que me sugeriu, continua tudo igual, faz a validação e não consigo fazer a compra...lá vou ter que voltar a ligar para o apoio, pois passa-se alguma coisa, nem que seja na minha conta...

Faça o seguinte, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar a razão de não estar a conseguir finalizar a compra, se depois de fazer login ainda assim não dá, é porque o sistema deteta qualquer erro.

Feito, também contactei a NOS a reportar que o problema ainda não foi resolvido, creio que seja algo relativamente ao website e a minha conta em questão...


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 12 de outubro de 2021

Olá olá, continuam sem conseguir aceder ao site corretamente?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 12 de outubro de 2021
oTonyStark escreveu:

Olá olá, continuam sem conseguir aceder ao site corretamente?

Bom dia. Sim continua o mesmo problema para mim. Não passa da parte da validação 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 12 de outubro de 2021

@MiguelOliv, vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 12 de outubro de 2021
Inês B. escreveu:

@MiguelOliv, vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Entretanto ficou sem stock e o apoio sem nenhuma resposta! 

Agradeço que antes de voltar a ligar outra vez para o apoio, que se consiga resolver o problema que claramente está do vosso lado! 

Para quando voltar a estar em stock não ter problemas a adquirir o equipamento…

@Fórum @Inês B. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 13 de outubro de 2021

Olá @MiguelOliv,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada


Comentário