- Comunidade
- Produtos e serviços
- Telemóvel NOS
- Exclusivo Light
Exclusivo Light
- 25 de maio de 2017
- 23 comentários
- 8693 visualizações
23 Comentários
- Kilobyte
- 289 comentários
- 26 de maio de 2017
mensalidade 6.90
100 min/sms/mms + 100 min, 100 SMS e 100MB (roaming)
50 mb de internet
Se tens hábito de usar internet, sugeria te outro tarifário...
- Kilobyte
- 31 comentários
- 15 de março de 2018
Logo por coincidência assim q fiz 1 pesquisa vim logo ter aqui, exactamente com o q me foi dito não por um, não por 2, mas por 3 funcionários da NOS e agora vem um e afinal é não é nada disso e esse tarifário nunca existiu. Claro eu imaginei, tal como ali a pessoa acima, mas imaginámos as duas o mesmo. Venham mais digam p f?
- Zettabyte
- 732 comentários
- 15 de março de 2018
www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/tarifarios-descontinuados/Paginas/tudo-exclusivo-light.aspx
- Kilobyte
- 31 comentários
- 15 de março de 2018
Eu tenho de ser indemnizada pelos prejuízos, não é só dizer que não pago os 6,90 q este Ricardo Vieira disse que retirava, este pagamento deste mês e 12€ e tal referentes a uma factura errada que nunca devia ter existido de Jan. O mês de Fev foi a oferta. Tudo bem q ele retira os 6,90€ se diz que nem existe, mas foi-me atribuído então existia!!!! Não se pode atribuir algo que não existe. Existia como eu disse q como está por todo o sítio, e foi assim contratado logo quero q cumpram. Isto foi em Janeiro. Tenho o pacote NOS 3 pelo pagamento mensal de 28,99€ (já estou a pôr aqui p me salvaguardar pq p o mês q vem tb este não existe e eu é q invento)+0,99 de 1 descodificador de sinal da tv p ter vários canais em outra divisão da casa (não percebo que a net wireless não dê, quando sei q em zonas como Lisboa dá, estranho??? Acham q é a NOS a roubar p ganhar mais uns trocos? Não me admiro nada)+6,90€ p ter o tlm incluído na factura mensal e isto incluía, 100minutos p qualquer rede+100sms p qualquer rede e 50MB de net. Não me falou do R. Logo a NOS só tem de cumprir e mais nada. Eu estou sem poder enviar sms q estão no meu contrato pq a NOS UNILATERALMENTE DECIDIU QUE NÃO LHE DÁ JEITO E EU QUE VÁ SUBSCREVER OUTRO TARIFÁRIO MAIS CARO CLARO. É incumprimento da NOS e estou a ser prejudicada daí a indemnização, e se não dão a bem, quando quiser mudar de operador ou terminar o contrato deixo 2 facturas por pagar, vou guardar esta página p depois os relembrar. Informo todos os q eventualmente vierem ler, que devem fazer isto, p q estas operadoras e não só percebam e onde lhes dói que o abuso, o incumprimento tem de acabar e já agora informo que a conversa das fidelizações q alguns tanto usam (a NOS tem admitido q sabe q é ilegal) é ilegal, logo borrifem-se na fidelização e se acham q devem mudar, mudem.
- Kilobyte
- 31 comentários
- 15 de março de 2018
- Zettabyte
- 732 comentários
- 15 de março de 2018
Existe outro descontinuado chamado Super Exclusivo,
www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/tarifarios-descontinuados/Paginas/super-exclusivo.aspx
- Zettabyte
- 732 comentários
- 15 de março de 2018
- Kilobyte
- 31 comentários
- 15 de março de 2018
Eu operadoras a tentarem ser espertas já as como ao pequeno almoço. Desde PT a TMN, nunca paguei e a PT eram as advogadas q mandavam cartas, q eram por acaso as mesmas da TMN reconheci os nomes. Levaram sempre resposta e nunca paguei nada. A tmn tentou injunção mas tb se deu mal.
É preciso as pessoas potenciais vítimas estarem informadas.
Neste caso eu fiz o contrato por tlf com alguém de nome Lucília Gomes q me ligou uns dias antes de 23 de Jan e quero q cumpram o q me foi dito. Vão ouvir as gravações. Foi esta, foi outra a 31 de Janeiro pq fizeram logo porcaria e mandaram 2 chips de telemóveis qd era só um. Logo a segunda ligou p cancelar um e decidir comigo q nº ficaria activo e q nº eu iria retornar, o q fiz. Já tenho email deles da NOS a acertar a factura errada, e a devolver os 2 telemóveis, mas estou sem poder mandar sms qd isso foi contratado, e tudo pq levo com um nabo ou imbecil. Se ele n vê pq n está no departamento q pode oferecer, então antes de vir falar comigo teria de se informar. Olha se na minha área de trabalho não passassemos a informação ao turno seguinte, seria um desastre. Se ele tivesse de pagar do salário logo assim às centenas de euros como na minha área temos se nos enganamos, aprendia logo. NOS hello!!!! Does it ring a bell???
- Kilobyte
- 31 comentários
- 15 de março de 2018
- Zettabyte
- 732 comentários
- 16 de março de 2018
O lucro extra pode fazer mal às contas da nowo.
- Kilobyte
- 31 comentários
- 16 de março de 2018
- Byte
- 1 comentário
- 22 de março de 2018
Se reclamo na loja,dizem que eu tenho de reclamar pelo telefone. Se reclamo pelo telefone dizem que não sabem dessa promoção. Pelo menoss 2 Gb já era bom. Sinceramente nem sei quantos Gigas tenho. Só sei que são muito poucos.:$:P
- Zettabyte
- 732 comentários
- 22 de março de 2018
Se reclamo na loja,dizem que eu tenho de reclamar pelo telefone. Se reclamo pelo telefone dizem que não sabem dessa promoção. Pelo menoss 2 Gb já era bom. Sinceramente nem sei quantos Gigas tenho. Só sei que são muito poucos.:$:P
Pode ver por si no site da NOS www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/tarifarios-descontinuados/Paginas/tudo-exclusivo-light.aspx
- Megabyte
- 2065 comentários
- 23 de março de 2018
- Moderador
- 8809 comentários
- 5 de abril de 2018
- Byte
- 1 comentário
- 9 de abril de 2019
Tudo tanga. A historia do rapaz era 6.90€ mês, com 15 gigas de oferta mas afinal era so atraves de hot spots da ZON e nao dados moveis , depois eram mais 100 minutos de conversa, que afinal sao 100 creditos .... e por final uma GRANDE BONUS de 50 megazitos de dados moveis, que dão para ir ao google escrever ''otario do comercial que me ligou'' e sair ..... !
A minha queixa já seguiu para a DECO e outras entidades com a chamada gravada pois este tipo de chamadas de grandes empresa como esta , isto nao pode acontecer, nem podemos permitir isto.
Um abraço
- Zettabyte
- 732 comentários
- 9 de abril de 2019
Tudo tanga. A historia do rapaz era 6.90€ mês, com 15 gigas de oferta mas afinal era so atraves de hot spots da ZON e nao dados moveis , depois eram mais 100 minutos de conversa, que afinal sao 100 creditos .... e por final uma GRANDE BONUS de 50 megazitos de dados moveis, que dão para ir ao google escrever ''otario do comercial que me ligou'' e sair ..... !
A minha queixa já seguiu para a DECO e outras entidades com a chamada gravada pois este tipo de chamadas de grandes empresa como esta , isto nao pode acontecer, nem podemos permitir isto.
Um abraço
- Megabyte
- 26 comentários
- 19 de abril de 2019
O meu pai recebeu uma chamada para alteraçao de tarifario, ja recebemos os documentos no email, mas nao consta nada sobre o que esta contratado. Por isso queria saber.
O numero do pedido é : 1-30731518332
- Megabyte
- 26 comentários
- 19 de abril de 2019
- Zettabyte
- 732 comentários
- 19 de abril de 2019
- Megabyte
- 26 comentários
- 19 de abril de 2019
- Zettabyte
- 732 comentários
- 19 de abril de 2019
- Gestor da comunidade
- 30088 comentários
- 19 de abril de 2019
Comentário
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

Conheça todas as funcionalidades da my NOS
Vídeos de ajuda
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK