Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Sem acesso a série


Olá Bom dia, precisava da Vossa ajuda por favor, anteriormente conseguia aceder na minha TV, a uma serie que tivesse dado e não estivesse programada para gravar e agora não tenho essa funcionalidade disponível.

4 Comentários

Vaz
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 576 comentários
  • 18 de abril de 2017
Penso que para alguém conseguir ajudar serão precisos alguns dados mais concretos sobre a box e o canal envolvido, mas de qualquer forma penso que não havendo programação o máximo que será recuperável é o que tiver passado nos últimos sete dias através da funcionalidade Gravação Automática (ou Timewarp) e esteja disponível para visualização. Isto caso não seja um acesso por satélite.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 19 de abril de 2017
Há quanto tempo é que deu o episódio que querias ver?

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 19 de abril de 2017
Queria ver os episódios dados durante a semana.
Dados da minha box:
Box 2.0 HD Fibra
Numero de série: LAXXXXXXXXX
Canal: CMTV

Vaz
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 576 comentários
  • 19 de abril de 2017
Acho que o número de série era evitado por questões de privacidade.
Mas mais importante era talvez o que falta saber se é HD+ (grava na cloud) ou HD+DVR (grava no disco).
Parece-me o primeiro caso pelo que disse.

Só não consegue ver um programa específico ou em geral nesse canal?

Pode haver uma limitação que impossibilite a gravação de programas específicos (alguns filmes ou séries podem ser vistos em directo mas não gravados, tal como alguns canais que nunca podemos colocar nas Gravações Automáticas).

Se o problema for em geral no canal tanto pode ser um problema exterior (já me aconteceu com a SIC num período de tempo), por intervenção inadvertida do utilizador na app das gravações ou por problema da box.

Em último recurso repunha as definições originais da box e verificava o canal na app de definição de gravações e se não resolvesse pedia ajuda ao apoio técnico.