Skip to main content
Header
Pergunta

Rede móvel indisponível


 

Estou sem rede móvel dentro de casa há uma semana.
A rede móvel nunca foi boa, mas há 4 dias que não tenho serviço nenhum. Sempre que efetuo uma chamada tenho a seguinte mensagem : "rede móvel indisponível"



Já pedi ajuda através do FB da NOS, visto que não posso ligar e não entraram em contato ainda.

Halgum problema técnico na área geográfica? É um problema com cartão? Com telefone?

já mandei vir um cartão de uma outra operadora para fazer experiência se o problema é da rede NOS.

 


Obrigada.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 14 de maio de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Eletropala.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Estou sem rede móvel há dias. Não importa para onde vá, só deixa fazer chamadas de emergência. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 20 de julho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Salvador Louro.

Já experimentou colocar o cartão noutro telemóvel?


Estou sem rede móvel há dois dias… já experimentei retirar e colocar o cartão, reiniciar e inseri um outro cartão (que funcionou, pelo que não é avaria do telefone). Preciso de resolução urgente. Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 15 de novembro de 2024

Boa tarde ​@Fábio Albuquerque,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que compreendemos poderá existir uma avaria no SIM pelo que recomendamos que solicite um novo numa Loja NOS perto de si.

Obrigado


Comentário