Gostaria de saber como é que faço para alterar o tarifário WTF um da NOS livre?
Tentei fazê-lo antes do fim do mês mas como entretanto não encontrei solução, já passou a data limite para pagar a mensalidade. Queria saber se mesmo assim posso alterar para um NOS livre ou primeiro ainda preciso de pagar a mensalidade deste mês?
Obrigada
Melhor resposta por Jose Rodrigues
filipavazevedo escreveu:
Bom dia,
Tentei fazê-lo antes do fim do mês mas como entretanto não encontrei solução, já passou a data limite para pagar a mensalidade. Queria saber se mesmo assim posso alterar para um NOS livre ou primeiro ainda preciso de pagar a mensalidade deste mês?
Obrigada
Bom dia, para um esclarecimento mais pormenorizado, pode falar no CHAT com um operador da WTF https://www.wtf.pt/
Obrigada
Bom dia, para um esclarecimento mais pormenorizado, pode falar no CHAT com um operador da WTF https://www.wtf.pt/
@patricia f santos, pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada. Para o fazer basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolher opção “enviar mensagem”.
@Ana P. , quando tiverem um “tempinho”, esclareçam-me p.f. porquê que não solicitam as mensagens privadas por mensagem privada? Os utilizadores apenas tinham que responder às vossas mensagens e miguem mais no fórum necessita de estar sempre a ler as mesmas solicitações. Quando são outros utilizadores a fazê-lo… enfim... dos moderadores não consigo entender. É para mostrarem o vosso trabalho? Se for isso, publique a posteriori que já responderam em privado ou coloquem um indicador para isso...
Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número WTF e o PIN original por mensagem privada, por favor, deverá enviar os dados pedido para aqui: @Fórum
Os dados solicitados são pedidos por questões de segurança. Para que o possamos ajudar na alteração de tarifário, envie-nos, por favor, os mesmos por mensagem privada para o perfil @Fórum.
Vamos responder o mais breve que nos for possível, @Ari Azevedo.
Agradecemos a compreensão
Obrigado.
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.