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Respondido

Falha de Sinal


Boa tarde,

 

Solicito informações sobre falta de sinal na MAiorga - Alcobaça

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Carlos Calado escreveu:

Boa tarde,

 

Solicito informações sobre falta de sinal na MAiorga - Alcobaça

Falta de sinal em que serviço ?

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Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21904 comentários
  • Resposta
  • 2 de abril de 2020
Carlos Calado escreveu:

Boa tarde,

 

Solicito informações sobre falta de sinal na MAiorga - Alcobaça

Falta de sinal em que serviço ?


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de abril de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Calado

Olá @Jose Rodrigues

@Carlos Calado, pode detalhar-nos melhor o que se passa com os seus serviços para o conseguirmos ajudar, por favor? 

Obrigada 


Boa tarde.

Solicito informações que justifiquem não só a diminuição de sinal de internet como a constante falha no sinal de serviço de televisão em Lisboa e que apresentam na televisão uma frequente mensagem de erro e falha de sinal além de atrasos na reprodução de imagem. Segundo medidor de sinal, a velocidade de internet que se encontra a ser fornecida não corresponde à contratada. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21904 comentários
  • 30 de abril de 2020
Ricardo Germaninho Silva escreveu:

Boa tarde.

Solicito informações que justifiquem não só a diminuição de sinal de internet como a constante falha no sinal de serviço de televisão em Lisboa e que apresentam na televisão uma frequente mensagem de erro e falha de sinal além de atrasos na reprodução de imagem. Segundo medidor de sinal, a velocidade de internet que se encontra a ser fornecida não corresponde à contratada. 

Talvez seja mais fácil ficar a conhecer a razão das suas dúvidas, ligando o 16990 apoio técnico opção chamada gratuita da rede NOS onde os tecnicos têm a possibilidade de fazer testes remotamente para detetar e reparar qualquer deficiência.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 30 de abril de 2020

Olá @Ricardo Germaninho Silva e @Jose Rodrigues

@Ricardo Germaninho Silva, pedimos que nos indique qual é a sua box e Router, por favor.

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Não tenho sinal de internet móvel no telemóvel. Não é falta de saldo de net é mesmo service de m***** da NÓS. Ainda agora sou cliente passaram os 14 dias de rescisão e logo começa os problemas. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 5 de janeiro de 2023

Boa tarde @SergioGoncalves
Aprovámos o seu comentário após editar o mesmo, pedimos que partilhe as suas questões não recorrendo a linguagem que viole os Termos e Condições do Fórum NOS. 

Sugerimos que, por favor, reinicie o equipamento para que exista um novo registo à antena da zona em que se encontra. De seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado


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