Skip to main content
Header
Respondido

Sem Serviço de telemóvel


Bom dia 

estou neste momento sem serviço de telemóvel e de internet dados móveis, porque será?

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Emanuel Gomes Ventura:slight_smile:

Queremos ajudá-lo. 
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém. Se sim, pedimos que experimente reiniciar o equipamento, por favor. 
Obrigado. 

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22128 comentários
  • 7 de março de 2020
Emanuel Gomes Ventura escreveu:

Bom dia 

estou neste momento sem serviço de telemóvel e de internet dados móveis, porque será?

Boa tarde, veja se a resposta dada a outro utilizador na mesma situação, resolve o problema:  https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/telemovel-sem-servico-7087


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31229 comentários
  • Resposta
  • 7 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Emanuel Gomes Ventura:slight_smile:

Queremos ajudá-lo. 
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém. Se sim, pedimos que experimente reiniciar o equipamento, por favor. 
Obrigado. 

 


Estou sem serviços nos dois telemóveis, uma vez que, por lapso cortaram o acesso


  • 4687 comentários
  • 29 de abril de 2020

 

@SÓNIA MARIA SOUSA DE OLIVEIRA , fora dos casos contratualmente previstos, os clientes têm direito a aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.

Sendo a interrupção da prestação do serviço da exclusiva responsabilidade do operador, pode haver lugar a indemnização pelo tempo de indisponibilidade.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 30 de abril de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @SÓNIA MARIA SOUSA DE OLIVEIRA.

Já respondemos à sua mensagem privada.