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Respondido

carregamento wtf


Boa tarde, tenho o tarifário W do WTF e hoje(dia 13) efetuei um carregamento de 12€ para ativar o tarifário que é 11,80€ no entanto recebi uma mensagem a dizer para garantir o saldo de 11,80€ no dia 29 sendo que assim estou a pagar um mês de tarifário mas só usufruo de meio mês, o que não é justo

Gostaria de falar com um assistente e ver o que posso fazer para normalizar está situação ou se possível ter o meu dinheiro de volta 

Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@João Pereira pombo Boa noite, se quiser pode falar directamente com um operador da WTF através do CHAT  https://www.wtf.pt/  

https://www.wtf.pt/

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10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21976 comentários
  • Resposta
  • 13 de janeiro de 2020

@João Pereira pombo Boa noite, se quiser pode falar directamente com um operador da WTF através do CHAT  https://www.wtf.pt/  

https://www.wtf.pt/


Obrigado amigo


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 13 de janeiro de 2020

Olá @João Pereira pombo e @Jose Rodrigues,

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu resolver @João Pereira pombo? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 16 de abril de 2020

Eu carreguei o telemóvel à uns dias e ainda não recebi o carregamento foi feito a partir de multibanco pode me telefonar sff


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de abril de 2020

Olá @Emma

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie envie o seu número WTF e o PIN original por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 8 de agosto de 2023

Bom dia, carreguei hoje, dia 8 de agosto, o meu cartão wtf com 14€ (o montante mínimo), a data limite é dia 12 de agosto, e ainda não recebi nenhuma informação sobre o meu carregamento ter sido efetuado.

Costuma demorar algum tempo?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 8 de agosto de 2023

Boa tarde @Maria Frade,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, qual o método de pagamento utilizado. 
Confirme se o número que utilizou foi o correto.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de agosto de 2023

Bom dia, o método de pagamento foi multibanco.


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2318 comentários
  • 10 de agosto de 2023
Maria Frade escreveu:

Bom dia, o método de pagamento foi multibanco.

Viu mesmo se o número estava mesmo correto?

Envie mensagem no facebook da NOS com o comprovativo de pagamento. aqui no fórum nao dá para por anexos nas mensagens.

um bem haja 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 11 de agosto de 2023

Boa tarde @Maria Frade,

Agradecemos o seu testemunho. 

Confirme-nos, por favor se a situação se mantém.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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