Respondido
VoLTE 4 g a chamada recebida cai
Bom dia,
Tenho um problema.
Recentemente adquir um equipamento Xiaomi Mi5 que tem a função VoLTE 4G. O que acontece é que se tiver esta funçao activada muitas das vezes as pessoas ligam para mim e dá o sinal de desligado, e no meu telémovel dá como chamada perdida. se puser o VoLTE desligado ou em 3G VoLTE ligado já funciona.
Tenho outra operadora ligada porque é dual sim mas o erro só dá na Nos.
Gostava que me apresentassem solução
Obrigado
Atentamente
Nelson S
Tenho um problema.
Recentemente adquir um equipamento Xiaomi Mi5 que tem a função VoLTE 4G. O que acontece é que se tiver esta funçao activada muitas das vezes as pessoas ligam para mim e dá o sinal de desligado, e no meu telémovel dá como chamada perdida. se puser o VoLTE desligado ou em 3G VoLTE ligado já funciona.
Tenho outra operadora ligada porque é dual sim mas o erro só dá na Nos.
Gostava que me apresentassem solução
Obrigado
Atentamente
Nelson S
Melhor resposta por Anonymous
Eu tenho um Samsung A3 e também me acontece o mesmo, desactivei o 4G, fiquei só com 2G/3G, e continua com o mesmo problema.
A rede NOS é a mais fraca do mercado e com o aumento dos clientes as células andam todas baralhadas e sobrelotadas.
Telefonei para o apoio técnico e mandaram-me desligar o telemovel, retirar o cartao, voltar a colocar e ligar novamente o equipamente, para assim o cartao se registar outra vez.
Nao sei se dá resultado porque só fiz isto ontem, mas uma coisa é certa a rede NOS está a rebentar pelas costuras e precisa de novas estruturas e equipamentos, tanto a nivel de cabo/fibra, como a nivel de rede móvel.
A NOS deu prioridade ao aumento dos clientes e por sua vez do lucro, sem ver se as infraestruturas conseguiam aguentar este aumento de clientes, e só agora é que anda à pressa a reparar/actualizar a rede.
Ver pergunta inicialA rede NOS é a mais fraca do mercado e com o aumento dos clientes as células andam todas baralhadas e sobrelotadas.
Telefonei para o apoio técnico e mandaram-me desligar o telemovel, retirar o cartao, voltar a colocar e ligar novamente o equipamente, para assim o cartao se registar outra vez.
Nao sei se dá resultado porque só fiz isto ontem, mas uma coisa é certa a rede NOS está a rebentar pelas costuras e precisa de novas estruturas e equipamentos, tanto a nivel de cabo/fibra, como a nivel de rede móvel.
A NOS deu prioridade ao aumento dos clientes e por sua vez do lucro, sem ver se as infraestruturas conseguiam aguentar este aumento de clientes, e só agora é que anda à pressa a reparar/actualizar a rede.
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