Skip to main content
Header
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro

Cláudiocarvalho
Forum|alt.badge.img

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

O serviço telemóvel já se encontra disponível. Caso a situação persista por favor recorram a este fórum ou liguem para a linha de apoio. Obrigado pela vossa compreensão.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
34% acharam o tópico útil

210 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Olá @Cláudiocarvalho,

Existe uma dificuldade já identificada que está a afetar alguns serviços. Estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Forum|alt.badge.img
  • Super User
  • 703 comentários
  • 22 de outubro de 2019
Tiago C. escreveu:

Olá@Cláudiocarvalho,

Existe uma dificuldade já identificada que está a afetar alguns serviços. Estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Bom dia Tiago, 

A dificuldade afecta cobertura de rede? 

Os meus 2 cartões estão sem rede neste momento. 

Cumprimentos 

Bom dia 

não tenho rede móvel, fiquei sem de repente! 

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Eu também! 

Bom dia tenho 3 telemoveis em contas NOS, 2 deles em uma conta e 1 noutra conta.

Não consigo efetuar chamadas em.nenhum deles com a descrição  "Não registado na rede." Alguém me pode ajudar serei só eu nesta situação?

Grata

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Bom dia. Alguém com problemas de rede? Desde hoje cedo que não tenho rede no telemóvel. Mais alguém com o mesmo problema? A linha de apoio não funciona. 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Não sei como contactar os serviços da NOS, não tenho rede de telefone e os serviços online já não têm reclamações. Como consigo contacta-los?????????????????

Paulo Ricardo Silva Melim

em 4 telefones nos nao existe rede alguem sabe por uq eeu na empressa nao tenho ningem com rede 

• Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

Bom dia 
Há algum problema com a rede em Aveiro?
Sinal no telemóvel oscila entre “sem sinal” e “rede máxima” e não consigo fazer nem receber nenhuma chamada.

Obrigada pela ajuda
Micaela Vaz

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :disappointed:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Não consigo efectuar chamadas! O tlf diz "só emergência". Existe algum problema com a rede? 

• Megabyte
  • 11 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Bom dia

Existe algum problema com a rede nos?

estou sem serviço no meu telemovel

• Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

Nós sem rede, desde cerca de 30 minutos que estou sem rede. Podem verificar o que se passa pf.

Bom dia 

Não tenho rede. Não consigo fazer chamadas nem usar os dados móveis. 

Que se passa 

Paulo Ricardo Silva Melim

Boas a todos estou aqui na zona de viana do castelo em melgaço  e  nao a rede movel  alguem sabe o porque 

Desculpe Mas por esta pregunta mas a outra parecia nao ter carregado 

Titan
Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • 152 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Dei por mim hoje sem rede no telemóvel e sem net móvel e nem vale a pena ligar para o apoio ao cliente porque estou sem rede no telemóvel.

Já é a segunda avaria semelhante num espaço de um ano...

• Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

confirmo acontece-me o mesmo.

Falha grave na NOS, como é que uma operadora de telecomunicações apenas tem como meio de apoio ao Cliente uma linha telefónica? como é que não existe um meio de enviar mensagens via web ou um chat ou algo de genero…. ridículo 

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • 22 de outubro de 2019

A rede já voltou para mim. 

• Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

Bom dia,

Não consigo fazer chamadas. Reiniciei o telemóvel. Estava sem serviço. Reiniciei outra vez. Agora, quando tento fazer uma chamada, alguns segundos depois, diz que a rede está indisponível.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

Fiquei sem rede móvel por dois períodos de mais de 10 minutos.

Zona Almada

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :disappointed:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Bom dia. Estou em Lisboa e não existe rede NOS, não sendo assim possível contactar os vossos serviços para obter mais informações. O que se está a passar? Para quando a resolução?

Obrigado

Cláudiocarvalho
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 29 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Tenho mesmo problema nem chamadas nem dados móveis! Nem ver o saldo ! So com wifi posso vir aqui

Não consigo fazer chamadas nem usar os dados móveis que se passa? 

Está aí alguém???????