NOS - Descriminando clientes
Fui cliente NOS durante anos com o tarifário Nos Mais Exclusivo em que pagava mensalmente cerca de 14,00€ por um pacote em que numca soube bem quantos minutos incluía (embora chegassem para o meu uso) e 1Gb de Net (incluídos no valor pago). Quando `cerca de três semanas renegociei o meu contrato de TV/NET tentei, através de anexar ao contrato ou à parte, um melhore tarifário em termos de preço e serviço já que dava-me jeito mais NET móvel.
Apesar de eu ter argumentado que tinha conhecimento de que estavam a oferecer a "alguns" clientes um determinado tarifário de telemóvel e que é verdade a NOS insiste que não existe esse tarifário. Mas existe porque eu sei de vários clientes que o têm conseguido. Óbviamente não identifico esses clientes porque não tenho autorização deles para o fazer mas provo através de documentos
Este cliente contratou o que está no documento e que descriminado é:
(5P): 56,19€ (29,99€ [1,2,3] + 6,40€ [4a] + 14,80€ [4b] + 5,00€ [5])
1) UMA 180 canais
3) Tlf fixo
3) Net 200/20 Mbps, com router Wi-Fi 5.0
4a) 1 cartão telemóvel "Super Exclusivo": 2000 mins/sms/mms + 2 GB net
4b) 1 cartão telemóvel "WTF F Exclusivo": 5000 mins/sms/mms + 5 GB net + 5 GB apps vídeo + net "ilimitada" apps sociais
5) 1 cartão banda larga móvel 30 GB
+ Oferta voucher TvCines & TvSeries durante 24 meses
+ Oferta aluguer 2ª box UMA Light (a box que tenho atualmente)
+ Oferta 1 mensalidade
+ Oferta 3 meses de canais premium selecionados
Tirando todas as outras coisas oferecidas o que interessava nisto tudo era o tarifário ""Super Exclusivo": 2000 mins/sms/mms + 2 GB net pelos 6,40€ que tem sido "oferecido" a vários clientes mas a NOS diz que não existe.
Após várias insistências sem sucesso pedi a portabilidade para a Meo onde estou a negociar um tarifário melhor que este mas o problema é que na zona onde trabalho a Meo tem muito fraca rede, quer de voz quer de Net e por isso preferia ficar na NOS, mas os valores falam mais alto e lá terei de abdicar.
Com isto tudo para dizer que mais uma vez a NOS desilude. Trata os clientes de formas diferenciadoras e descriminatórias.
Esta proposta é só uma de muitas idênticas em que tropeço diáriamente por onde vou falando.
Apesar de eu ter argumentado que tinha conhecimento de que estavam a oferecer a "alguns" clientes um determinado tarifário de telemóvel e que é verdade a NOS insiste que não existe esse tarifário. Mas existe porque eu sei de vários clientes que o têm conseguido. Óbviamente não identifico esses clientes porque não tenho autorização deles para o fazer mas provo através de documentos
Este cliente contratou o que está no documento e que descriminado é:
(5P): 56,19€ (29,99€ [1,2,3] + 6,40€ [4a] + 14,80€ [4b] + 5,00€ [5])
1) UMA 180 canais
3) Tlf fixo
3) Net 200/20 Mbps, com router Wi-Fi 5.0
4a) 1 cartão telemóvel "Super Exclusivo": 2000 mins/sms/mms + 2 GB net
4b) 1 cartão telemóvel "WTF F Exclusivo": 5000 mins/sms/mms + 5 GB net + 5 GB apps vídeo + net "ilimitada" apps sociais
5) 1 cartão banda larga móvel 30 GB
+ Oferta voucher TvCines & TvSeries durante 24 meses
+ Oferta aluguer 2ª box UMA Light (a box que tenho atualmente)
+ Oferta 1 mensalidade
+ Oferta 3 meses de canais premium selecionados
Tirando todas as outras coisas oferecidas o que interessava nisto tudo era o tarifário ""Super Exclusivo": 2000 mins/sms/mms + 2 GB net pelos 6,40€ que tem sido "oferecido" a vários clientes mas a NOS diz que não existe.
Após várias insistências sem sucesso pedi a portabilidade para a Meo onde estou a negociar um tarifário melhor que este mas o problema é que na zona onde trabalho a Meo tem muito fraca rede, quer de voz quer de Net e por isso preferia ficar na NOS, mas os valores falam mais alto e lá terei de abdicar.
Com isto tudo para dizer que mais uma vez a NOS desilude. Trata os clientes de formas diferenciadoras e descriminatórias.
Esta proposta é só uma de muitas idênticas em que tropeço diáriamente por onde vou falando.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.