Respondido
levantamento de equipamento comprado online
Então cá vai o que tenho a dizer:
A NOS não vale nada. Ontem paguei por multibanco a encomenda que tinha feito online e chegou hoje. Cheguei à loja e mostrei o SMS com o código e não dava para levantar, deu um erro do sistema. Tive de vir embora sem o telemóvel. Isto não é normal.
Escrevi no livro de reclamações e amanhã se já não estiver resolvido quero o reembolso!
Vi a encomenda à minha frente e não a pude trazer embora por um erro no vosso sistema... enfim
Acham normal???
A NOS não vale nada. Ontem paguei por multibanco a encomenda que tinha feito online e chegou hoje. Cheguei à loja e mostrei o SMS com o código e não dava para levantar, deu um erro do sistema. Tive de vir embora sem o telemóvel. Isto não é normal.
Escrevi no livro de reclamações e amanhã se já não estiver resolvido quero o reembolso!
Vi a encomenda à minha frente e não a pude trazer embora por um erro no vosso sistema... enfim
Acham normal???
Melhor resposta por Ana P.
Bem - vinda ao Fórum NOS @SandraiCoelho ,
Lamentamos a situação que nos conta 😞 . Não é de todo do nosso interesse que situações como a que descreve aconteçam. Para que consigamos ajudar com a sua questão pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Ver pergunta inicialLamentamos a situação que nos conta 😞 . Não é de todo do nosso interesse que situações como a que descreve aconteçam. Para que consigamos ajudar com a sua questão pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.