Skip to main content
Header
Respondido

wtf

Boa noite, efetuei carregamento 11,80€ no passado dia 25/07 e continuo sem acesso net, e já recebi nova mensagem para efetuar carregamento para ter acesso a todos os serviços. Podem pf verificar o que se passa com meu número ?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

José Carlos de Lima escreveu:
Boa noite, efetuei carregamento 11,80€ no passado dia 25/07 e continuo sem acesso net, e já recebi nova mensagem para efetuar carregamento para ter acesso a todos os serviços. Podem pf verificar o que se passa com meu número ?

Bom dia, comunique diretamente com a WTF através do CHAT. https://www.wtf.pt/

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

128 Comentários

Forum|alt.badge.img
É possível ter mais de um número WTF com o mesmo bi?

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 26 de junho de 2019
Olá @DanielaDionísio20 ☺️,

Não é permitido ter mais do que um cartão WTF associado ao mesmo cartão de cidadão.

Se tiver uma outra questão em que possamos ajudar, partilhe connosco.

Obrigada.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22084 comentários
  • Resposta
  • 29 de julho de 2019
José Carlos de Lima escreveu:

Bom dia, comunique diretamente com a WTF através do CHAT. https://www.wtf.pt/

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 29 de julho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @José Carlos de Lima ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@José Carlos de Lima , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda ☺️. Entre em contacto connosco através do chat para que o consigamos ajudar.

Obrigada

Forum|alt.badge.img

Boa tarde. Tarifarios WTF tambem acumulam pontos? Obrigado.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12466 comentários
  • 13 de maio de 2020

nao

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 13 de maio de 2020

Olá @Rodrigo Ribeiro e @Guimas,

@Rodrigo Ribeiro, o @Guimas respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de agosto de 2020

Tô a receber mensagens dizendo que meu wtf será cancelado caso não mande o dados do cartão cidadão, mais o problema que não tenho isso ainda so tenho o passaporte e mesmo assim mando e não dá, vão e cancelam meu plano e fico com só 1 gb de Internet, isso já é a QUINTA vez que acontece, já liguei na nos arrumaram e falaram que não ia acontecer novamente, mais toda vez da nisso, uma verdadeira chatice, ou vcs colocam mais opções de documentação ou arrumem isso de uma vez!!!!!!! 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 6 de agosto de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pamela tentino

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número WTF e o Pin original, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de agosto de 2020

Como faço pra enviar a mensagem em privado? 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22084 comentários
  • 7 de agosto de 2020

@Pamela tentino Bom dia, clique neste Link: @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 7 de agosto de 2020

Olá @Pamela tentino
O @Jose Rodrigues deu uma boa óptima ajuda. :sunglasses:

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível. 

Muito obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 17 de agosto de 2020

Boa noite.

Confesso que estou a ficar farta do mau serviço prestado. Liga-se e parece que fica tudo resolvido, mas afinal não. Eu gostava de saber como é que um tarifário wtf, a usar só o instagram (eu vi!) gastou 1gb de net (2 porque pedi mais um). Supostamente estas apps são gratuitas, mas pelos vistos não é bem assim. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 17 de agosto de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Elsa Nibra
As apps, como, por exemplo o Instagram são gratuitas. Contudo, não são ilimitadas. 

Sugerimos que consulte toda a informação aqui

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 19 de agosto de 2020

Bom dia,

Número 93XXX779  recebeu sms do 1205 para confirmar WTF no dia 2020-08-14 14:30.

respondeu em conformidade às 15:06.

Recebeu sms confirmação de WTF às 15:15.

Hoje, dia 2020-08-19, às 11:05, recebo no meu número sms em como o telemóvel 93XXX779 tem de responder ao sms.

Agradeço que confirmem que o tarifário WTF está activo correctamente no 93XXX779 .

Cumprimentos,

Nuno Carvalho - CXXXXXXXX

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 21 de agosto de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @NunoCarvalho:grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Ante de mais, indicamos que procedemos à edição do seu comentário por conter dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os salvaguardar. 

Estivemos a verificar e, de momento, já tem o tarifário WTF 1GB activo no número que termina em “779”. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de setembro de 2020

O tarifario WTF tem um plafon de Net (1G ou 5G) e depois a Net para as apps. É possivel, num tarifario WTF, conferir, por exemplo, atraves do extrato detalhado ou por outro meio, se a NET  que deveria ser para uso normal foi INDEVIDAMENTE desviada e foi utilizada nas APPs?

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 25 de setembro de 2020

Penso que não. O que pode acontecer é por exemplo no facebook abrires um link de uma publicação que abre um site do google, ai já estará a descontar da "net normal". Aliás, há aplicações que funcionam em segundo plano, isto é, mesmo que não as estejas a usar elas estão a gastar dados, mas dá para impedir através das definições do telemóvel!

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 26 de setembro de 2020

Pois mas isso não me explica o gasto de 5G em 5dias! Já agora gostava de saber se os dados que estão registados no extrato detalhado do cartão correspondem ao acesso à Net apenas ou também às apps gratuitas. E também 1G quantos KB são, para assim poder fazer a conversão. É que não me parece que somanto todos dados gastos no extrato dê os 5G!

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22084 comentários
  • 26 de setembro de 2020

@nelas Bom dia, coloque a sua questão diretamente a um operador da WTF pelo https://www.messenger.com/t/wearewtf

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 30 de setembro de 2020

Olá @nelas, @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@nelas, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 30 de setembro de 2020

Eu peço desculpa, mas como faço isso em mensagem privada ? Onde tenho de aceder? Isto aqui no fórum é um pouco confuso para mim. É responder como fiz agora?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22084 comentários
  • 1 de outubro de 2020

Para envio de uma MENSAGEM PRIVADA para o @Fórum deve carregar aqui: @Fórum e escolher a opção Enviar Mensagem

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 2 de outubro de 2020

Olá @nelas
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais rápido possível. 
Orbiagdo

Bom dia,

Tenho o tarifário WTF ativado, mas tenho uma dúvida. Faço 25 anos no inicio de janeiro. Gostaria de Saber se o tarifário irá ficar indisponivel nessa altura.

Aguardo resposta

Obrigada

Comentário