Skip to main content
Header
Respondido

Plafond de Internet móvel não foi reiniciado no início do Mês


Bom dia
No início deste mês, os plafonds de utilização dos 3 telemóveis que estão no contrato (3Gb para cada um) não foram repostos. Já liguei duas vezes para as vossas linhas de apoio, em ambas as vezes iriam resolver o assunto, mas já vamos no dia 11 e nada... O Gb (extra) que foi atribuído a cada um dos números enquanto resolviam o problema está a acabar (já recebi mensagem de aviso). Quando é que resolvem o problema?

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Monteiro00,

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie o detalhe da sua questão e os seus dados(número de cliente e/ou número de identificação fiscal) por mensagem privada, por favor.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29498 comentários
  • Resposta
  • 11 de julho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @José Monteiro00,

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie o detalhe da sua questão e os seus dados(número de cliente e/ou número de identificação fiscal) por mensagem privada, por favor.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado.