Respondido
Sinal Fraco
Boa noite!
Há 2 dias atrás contactei a Nos para comunicar que a rede móvel não está a funcionar corretamente
Foi me dito pela Sra que atendeu que realmente há pouco sinal na zona onde resido. Disse me para aguardar 24hrs que seria contactada pelo técnico que iria ver o que realmente se passa com as antenas... já passaram 48hrs e contínuo á espera desse contacto!!!!
É sempre mais do mesmo depois queixam se que perdem clientes! Porque será?????
Há 2 dias atrás contactei a Nos para comunicar que a rede móvel não está a funcionar corretamente
Foi me dito pela Sra que atendeu que realmente há pouco sinal na zona onde resido. Disse me para aguardar 24hrs que seria contactada pelo técnico que iria ver o que realmente se passa com as antenas... já passaram 48hrs e contínuo á espera desse contacto!!!!
É sempre mais do mesmo depois queixam se que perdem clientes! Porque será?????
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @CC74 :)
Queremos ajudá-lo.
Percebi que entrou em contacto e foi informado de um prazo espectável que lhe ligassem. Lamentamos ainda não ter sido contactado. :(
Pedimos que aguarde, porque foi solicitado à equipa especializada para monitorizar o seu serviço relativamente ao tema da rede.
Caso pretenda pode entrar em contacto connosco e questionar sobre o estado do pedido.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-lo.
Percebi que entrou em contacto e foi informado de um prazo espectável que lhe ligassem. Lamentamos ainda não ter sido contactado. :(
Pedimos que aguarde, porque foi solicitado à equipa especializada para monitorizar o seu serviço relativamente ao tema da rede.
Caso pretenda pode entrar em contacto connosco e questionar sobre o estado do pedido.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.