Respondido
WTF - Dados móveis
Boa noite, venho por este meio fazer uma reclamação relativa aos dados móveis do meu tarifário. Já tenho tarifário WTF, de 9,80€ por mês, com direito a 500MB, há já algum tempo, durante o qual os 500 MB sempre foram mais que suficientes durante o mês de uso. Todos os meses sobravam-me dados, de 200MB para cima. No entanto, desde que associei o meu cartão WTF ao contrato da casa, o qual dá direito a 1GB de dados móveis por mês, os meus dados duram muito menos tempo. Por exemplo, este mês os meus dados foram renovados dia 14, e durante estes últimos dois dias, gastei 170MB, usufruindo como sempre usufruí da internet, o que é impensável. Anteriormente, esses 170MB chegavam para duas semanas ou mais, e na altura não tinha direito a tantas aplicações com tráfego ilimitado. Suponho que isto seja uma estratégia vossa para que as pessoas mudem para o novo tarifário, pagando mais por mês, para ter mais internet. Pois eu não serei uma dessas pessoas. Exigo uma explicação e uma resolução ou terei que considerar seriamente em mudar para a rede meo ou vodafone, visto que tal situação é inadmissível e prejudica o meu dia-a-dia. Obrigado.
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Daniel Antunes .
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ver pergunta inicialEsta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.