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Respondido

Inclusão telemóvel no pacote TV?


JoCa
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  • Gigabyte
  • 47 comentários
Boa noite. O meu tio é cliente NOS com um pacote TV+Telefone (4 canais+Ilimitado) com mensalidade de 12,99€. Recentemente associou o telemóvel da esposa acrescendo 10,9€ perfazendo num valor mensal de 23,89€. Caso deseje associar novo telemóvel também será cobrado o mesmo acréscimo de 10,9€ (o que totalizaria 34,79€)? Ou existe possibilidade de subscrever um pacote TV+Telefone+2Moveis por um valor abaixo desse total? Obrigado.

Melhor resposta por Ana M.

Olá JoCa, depois de lermos o que nos escreveu, concluimos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Clique aqui e veja para onde ligar.

Caso queira ver os pacotes com telemóvel que temos disponíveis clique aqui.
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15 Comentários

Ana M.
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  • Moderador
  • 646 comentários
  • Resposta
  • 26 de janeiro de 2017
Olá JoCa, depois de lermos o que nos escreveu, concluimos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Clique aqui e veja para onde ligar.

Caso queira ver os pacotes com telemóvel que temos disponíveis clique aqui.

JoCa
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  • Autor
  • Gigabyte
  • 47 comentários
  • 27 de janeiro de 2017
Obrigado pelo esclarecimento prestado.

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de agosto de 2021

Boa tarde,

não estou satisfeito c/o atual pacote (ao qual me foi pedida 1a exorbitância - 15€ - p/associar 1 nº de telemóvel!)

Qual o melhor valor p/o vosso pacote IRIS ou UMA c/1 nºtelemóvel associado (200canais, 200Mbps / 20Mbps, telefone ilimitado)...se não me derem 1a resposta em breve, irei mudar de operador!

 

Obrigado

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 5 de agosto de 2021

Olá @JAGC@N,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos encontrar a melhor solução possível.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 23 de julho de 2022

Tentei associar um novo número com as mesmas condições ao pacote TV em fatura que já possui 3 números de telemóvel mas não está fácil, já aparece no pacote TV ( mas não tem as mesmas condições) e aparece também em separado com carregamento para utilizar, portanto o número está em duplicado, já liguei 2 vezes para o apoio e não resolvem nada. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 23 de julho de 2022

Boa tarde @ManuelR,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 23 de julho de 2022

Agora não aparece dentro do pacote TV mas aparece em separado. Já começa a ser falta de competência, é só incluir o número que está em separado no PACOTE TV e com as mesmas condições dos números que já fazem parte do pacote

Cliente **********

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 23 de julho de 2022

Boa tarde @ManuelR,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.

Obrigado
 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 23 de julho de 2022

Mas eu quero que apareça para a NOS ter vergonha do mau serviço que presta


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2237 comentários
  • 23 de julho de 2022
ManuelR escreveu:

Mas eu quero que apareça para a NOS ter vergonha do mau serviço que presta

Amigo, a unica coisa que acontce por partilhar dados em publico é que qualquer pessoa que os tenha agora pode ligar para a NOS em seu nome e subscrever serviços por si. não partilhe dados pessoais em forums. 

um bem haja 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de fevereiro de 2024

Bom dia, é possível incluir um número que reativei, no meu serviço através da app da nos? Ou tenho de ligar para o apoio? Sei que existe a opção de "apenas telemóvel" mas não sei se consigo aderir ao tarifário que vi na secção "adicionar novo cartão" . Obrigada! 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 28 de fevereiro de 2024

Boa tarde @JessSilv
Sendo uma alteração contratual, sugerimos que fale com a equipa que a pode ajudar e informar quanto à alteração. Se pretender, podemos endereçar o seu pedido para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de fevereiro de 2024

Boa tarde @Mário P. Sim pretendo por favor, já enviei mensagem privada com os dados. Aguardo uma resposta. Muito obrigada! Atenciosamente. 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de fevereiro de 2024

Boa tarde @Mário P.  já revolvi a minha questão através da linha de apoio. Obrigada! Atenciosamente. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 28 de fevereiro de 2024

Boa noite @JessSilv,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado