Falhas de ligação em determinadas horas
Boa noite,
Já desde algumas semanas que a Internet fibra 200Mb/s que tenho tem perdas de pacotes constantemente principalmente à noite entre as 22 e 24h.
Ontem quase nem era possível navegar. Jogos ou qualquer aplicação sensível a perdas torna-se impossível... Em conversa com alguns amigos que também usam o mesmo serviço percebi que eles estão a ter o mesmo problema.
A comunicação desde o meu router até a CPE da NOS não tem perdas de pacotes no entanto os daí para a frente o serviço fica degradado.
Fiz uma pequena análise com o WinMTR de forma a avaliar as perdas de pacotes para o Google (8.8.8.8) e para o CPE da NOS ao mesmo tempo. Acho que se perceberem o conteúdo da imagem que envio abaixo não é preciso dizer mais nada.
Tudo indica que existe congestão na vossa infraestrutura em determinadas horas.
Peço a quem tiver os mesmos sintoma que reforçe este pedido de resolução.
Sei que este pode não ser o meio mais indicado de transmitir esta informação no entanto não encontro qualquer contato de e-mail da NOS nem acredito que alguém do apoio telefónico conseguisse chegar a algum lado com esta informação.
Espero que seja resolvido asap, ou então terei que rescindir o contrato dado que o estado do serviço é inadmissível.
Obrigado desde já pela atenção.
Este print screen foi tirado ontem. Aqui vê-se 30% de pacotes perdidos para a Internet enquanto apenas 1% até à NOS. Posso enviar mais informação se necessário.
Já desde algumas semanas que a Internet fibra 200Mb/s que tenho tem perdas de pacotes constantemente principalmente à noite entre as 22 e 24h.
Ontem quase nem era possível navegar. Jogos ou qualquer aplicação sensível a perdas torna-se impossível... Em conversa com alguns amigos que também usam o mesmo serviço percebi que eles estão a ter o mesmo problema.
A comunicação desde o meu router até a CPE da NOS não tem perdas de pacotes no entanto os daí para a frente o serviço fica degradado.
Fiz uma pequena análise com o WinMTR de forma a avaliar as perdas de pacotes para o Google (8.8.8.8) e para o CPE da NOS ao mesmo tempo. Acho que se perceberem o conteúdo da imagem que envio abaixo não é preciso dizer mais nada.
Tudo indica que existe congestão na vossa infraestrutura em determinadas horas.
Peço a quem tiver os mesmos sintoma que reforçe este pedido de resolução.
Sei que este pode não ser o meio mais indicado de transmitir esta informação no entanto não encontro qualquer contato de e-mail da NOS nem acredito que alguém do apoio telefónico conseguisse chegar a algum lado com esta informação.
Espero que seja resolvido asap, ou então terei que rescindir o contrato dado que o estado do serviço é inadmissível.
Obrigado desde já pela atenção.
Este print screen foi tirado ontem. Aqui vê-se 30% de pacotes perdidos para a Internet enquanto apenas 1% até à NOS. Posso enviar mais informação se necessário.
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