Respondido
Fatura Eletrónica não ativada
Apesar de já ter solicitado algumas vezes continuo a receber a fatura em papel. Portanto agradeço que informem o que devo fazer para receber a fatura em formato digital por e-mail.
Melhor resposta por Joao F.
Olá, Joao Azevedo. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Se já ativou a Fatura Eletrónica na Área de Cliente, não deveria estar a recebê-la em papel.
Para resolver essa situação, pedimos que nos ligue, por favor.
Veja aqui para onde ligar.
Se ainda não fez a ativação na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
Ver pergunta inicialSe já ativou a Fatura Eletrónica na Área de Cliente, não deveria estar a recebê-la em papel.
Para resolver essa situação, pedimos que nos ligue, por favor.
Veja aqui para onde ligar.
Se ainda não fez a ativação na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
- clicar em "Gerir serviço"
- carregar em "Faturas e pagamentos"
- clicar em "Fatura eletrónica" e verificar se já está ativa
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