Skip to main content
Header
Respondido

Sem serviço


Boa noite,
Estou sem serviço nos desde a tarde e aparece o ID843.
Tento ligar para o 16990 e não consigo pois é referido que o serviço encontra-se encerrado.
Qual a solução ? Esperar pela manhã ?

Melhor resposta por juli89

@Luís Galvão já experimentaste desligar e voltar a ligar os equipamentos? continuas com o mesmo problema?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • Resposta
  • 13 de fevereiro de 2018
@Luís Galvão já experimentaste desligar e voltar a ligar os equipamentos? continuas com o mesmo problema?

  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de junho de 2023

Bom dia desde ontem que estou sem internet, televisão e telemóvel, dá-me instabilidade na ligação, eu estou em teletrabalho preciso da NET, já desliguei boxs, já desliguei Router, e e igual, a única coisa que tenho e dados móveis, e tb sem telefone não consigo ligar para a nos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30511 comentários
  • 14 de junho de 2023

Boa tarde @Nucha,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Com auxilio do assistente virtual da App NOS, faça um diagnóstico ao serviço, por favor.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de junho de 2023

@João H. bom dia! eu tinha um plano na NOS, mas voltei para o Brasil porque recebi uma proposta de emprego. Enviei todos os documentos solicitados. Porém, este mês está me cobrando a multa de rescisao de contrato. Gostava de saber um email para entrar em contato porque estou sem meu numero NOS. Ja nao consigo acessar a aplicação e quero resolver este problema sem ter que pagar multa porque rescindi o contrato porque mudei de país. Peço que por favor alguém entre em contato comigo pelo meu email cadastrado o mais breve possivel porque a data de pagamento é dia 28/6. Obrigada!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30511 comentários
  • 14 de junho de 2023

Boa tarde @Iza B,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferêncial.

Obrigado