Fraco Serviço
Boa tarde
Venho por este meio reclamar o vosso serviço, visto que por telefone não consigo resolver o meu problema.
Portanto a instalação da NOS foi feita no dia 29 de Junho de 2018 com todo o serviço a funcionar 5 estrelas.
Desde o dia 2 de Julho de 2018 que o telefone e a internet não funcionam.
Liguei desde o dia 2 ao dia 6 todos os dias para tentar resolver o problema, e todos os dias me disseram a mesma coisa, ( daqui a meia hora o serviço está a funcionar , estamos a enviar informação para o router.).
Hoje dia 9 de Julho de 2018 volto a ligar para cancelar o contrato, quando me dizem que o contrato não existe porque o serviço não foi instalado.
Agora não posso usar o serviço porque não existe contrato e também não posso cancelar porque não existe contrato. Certamente vão lembrar-se do contrato após os 15 dias de instalação e quando for para pagar a mensalidade.
De facto a vossa boa publicidade é o que faz as pessoas apostar no vosso serviço.
Se tivesse de avaliar o vosso serviço diria que deixa muito a desejar em relação ao serviço da vodafone.
Com os melhores cumprimentos
Tânia Faria
Venho por este meio reclamar o vosso serviço, visto que por telefone não consigo resolver o meu problema.
Portanto a instalação da NOS foi feita no dia 29 de Junho de 2018 com todo o serviço a funcionar 5 estrelas.
Desde o dia 2 de Julho de 2018 que o telefone e a internet não funcionam.
Liguei desde o dia 2 ao dia 6 todos os dias para tentar resolver o problema, e todos os dias me disseram a mesma coisa, ( daqui a meia hora o serviço está a funcionar , estamos a enviar informação para o router.).
Hoje dia 9 de Julho de 2018 volto a ligar para cancelar o contrato, quando me dizem que o contrato não existe porque o serviço não foi instalado.
Agora não posso usar o serviço porque não existe contrato e também não posso cancelar porque não existe contrato. Certamente vão lembrar-se do contrato após os 15 dias de instalação e quando for para pagar a mensalidade.
De facto a vossa boa publicidade é o que faz as pessoas apostar no vosso serviço.
Se tivesse de avaliar o vosso serviço diria que deixa muito a desejar em relação ao serviço da vodafone.
Com os melhores cumprimentos
Tânia Faria
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.