Falta de contacto pela NOS - Nenhum contacto funcional e disponivel.
Toptire,Lda
NIF: 5XXXXXXXXX
Caro fornecedor,
Conforme vos foi comunicado no passado dia 7 de Dezembro via area de cliente (ficaram de enviar um suposto token que nunca chegou), foi solicitado a cessação do contracto entre as nossas duas entidades, voltamos a presencialmente no passado dia 20 a deslocar-me à vossa loja central na casa da musica no Porto, mas ninguem se mostrou disponivel para atendimento, conforme pagina do livro de reclamações da loja. Na area de cliente nada funciona na parte de contactos, dá erros inesperados... curioso.
A fatura enviada compreende o periodo subsequente ao termino do contrato. Queiram fazer acerto entre o já pago e os dias que faltam pagar desde o inicio ao fim do contrato.
Ficamos a aguardar pela fatura de acerto.
Cumprimentos,
J. Ferreira - Gerencia Toptire,Lda
NIF: 5XXXXXXXXX
Caro fornecedor,
Conforme vos foi comunicado no passado dia 7 de Dezembro via area de cliente (ficaram de enviar um suposto token que nunca chegou), foi solicitado a cessação do contracto entre as nossas duas entidades, voltamos a presencialmente no passado dia 20 a deslocar-me à vossa loja central na casa da musica no Porto, mas ninguem se mostrou disponivel para atendimento, conforme pagina do livro de reclamações da loja. Na area de cliente nada funciona na parte de contactos, dá erros inesperados... curioso.
A fatura enviada compreende o periodo subsequente ao termino do contrato. Queiram fazer acerto entre o já pago e os dias que faltam pagar desde o inicio ao fim do contrato.
Ficamos a aguardar pela fatura de acerto.
Cumprimentos,
J. Ferreira - Gerencia Toptire,Lda
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.