Respondido
Tarifario telefone fixo
Boa tarde!
De acordo com o meu perfil onlinea minha conta de telefone tem esta designação:
Tarifário: Ilimitado.
Podem-me dizer o tarifario completo? quanto custa telefonar para um fixo naciona (0€) movel nacional? chamadas internacionais? (dentro da Europa) (fora da Europa, Australia fixo/movel)
obrigado
De acordo com o meu perfil onlinea minha conta de telefone tem esta designação:
Tarifário: Ilimitado.
Podem-me dizer o tarifario completo? quanto custa telefonar para um fixo naciona (0€) movel nacional? chamadas internacionais? (dentro da Europa) (fora da Europa, Australia fixo/movel)
obrigado
Melhor resposta por kiki_89
deves ter um telefone que está dentro de um pacote com televisão nao? se vires no site tem lá a nota a explicar que inclui:
O serviço Telefone garante chamadas Ilimitadas para redes fixas nacionais, começadas por 2 e 3. Chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional 24h por dia; chamadas ilimitadas para 50 destinos internacionais das 21h00 às 9h00 nos dias úteis e 24h por dia nos fins de semana e feriados.
Ver pergunta inicialO serviço Telefone garante chamadas Ilimitadas para redes fixas nacionais, começadas por 2 e 3. Chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional 24h por dia; chamadas ilimitadas para 50 destinos internacionais das 21h00 às 9h00 nos dias úteis e 24h por dia nos fins de semana e feriados.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.