Skip to main content
Header
Respondido

Acordo de pagamento impede a suspensão de serviços?

  • 14 de fevereiro de 2017
  • 1 comentário
  • 290 visualizações

Boas

Devido a ter de me ausentar no estrangeiro fiquei com uma enorme fatura por pagamento. Recebi uma mensagem a avisar da suspensão dos serviços e liguei para o 16990 no qual fiz um acordo. Este acordo, para ser aceite, tem que se pagar um valor inicial e o resto divide-se até 12 meses. Só poderei efetuar esse pagamento dia 22. Gostava de saber se a suspensão dos serviços se mantém ou é adiada visto que tenho 10 dias para efetuar o pagamento inicial.

Obrigado
Gonçalo Mendes

Melhor resposta por Joao F.

Olá, Gonçalo Mendes. Bem-vindo ao Fórum NOS.

Para darmos uma resposta adequada, teremos que fazer uma avaliação individual e personalizada. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor.

Clique aqui e veja para onde ligar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 398 comentários
  • Resposta
  • 15 de fevereiro de 2017
Olá, Gonçalo Mendes. Bem-vindo ao Fórum NOS.

Para darmos uma resposta adequada, teremos que fazer uma avaliação individual e personalizada. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor.

Clique aqui e veja para onde ligar.

Comentário