Skip to main content
Header

Como é que posso ter acesso à Internet sem quebras de 10 em 10 minutos?

Estou há mais de 3 meses a protestar regularmente que a internet cai constantemente e os vossos técnicos encontram múltiplas desculpas e dizem que tentam melhorar a situação mas sem sucesso. É inominável a péssima qualidade do vosso serviço. Vou proceder a uma queixa a outra entidade, pois não resolvem a situação. Agradeço que façam qualquer coisa ou que me deixem largar o vosso serviço pois não tenho obrigação de pagar tanto por um serviço tão afastado do vosso compromisso. A vossa incompetência é gritante.

10 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de dezembro de 2018
Agradeço que resolvam rapidamente a minha situação - a net cai de 10 em 10 minutos. Confesso que já foi pior, que quebrava de 2 em dois minutos, mas mesmo é insustentável pagar o que pago para um serviço com nenhuma qualidade.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 31 de dezembro de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sara Bahia.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

Queremos ajudá-la, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de dezembro de 2018
Não ligo porque cada vez que vos ligo gasto cerca de 5 euros e não vos quero oferecer mais do que aquilo que pago mensalmente

• Byte
  • 1 comentário
  • 26 de julho de 2022

As quedas não terão a ver com a renovação do lease DHCP? Alguns routers fazem renovação de 10 em 10 minutos e pode ser disso.

Se sim, há alguma maneira de configurar o modem para renovar o lease uma vez por dia, lá pelas 5 da manhã?

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2314 comentários
  • 26 de julho de 2022
NunoSousa254 escreveu:

As quedas não terão a ver com a renovação do lease DHCP? Alguns routers fazem renovação de 10 em 10 minutos e pode ser disso.

Se sim, há alguma maneira de configurar o modem para renovar o lease uma vez por dia, lá pelas 5 da manhã?

Unica forma é desligar o router durante algumas horas.

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30073 comentários
  • 26 de julho de 2022

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @NunoSousa254.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 18 de agosto de 2022

Boa tarde Ex.mos Srs (as).

Estou desde dia 4 (quatro) do corrente, com o meu router a ligar-se e desligar-se constantemente.

Já vieram cá os técnicos no dia 7 e não resolveram.

Daí para cá (nestes 13 (treze) dias tenho trabalhado com o 4G do meu telemóvel (nem 5G recebo na Guia em Cascais…), liguei várias vezes para o 16100 (empresas), agendamos para eu estar junto do equipamento, e aqui passo horas e dias, para apenas receber uma sms a dizer que tentaram ligar quando recebo chamadas de toda a gente, mas de V. Ex.as nada, no dia seguinte a mesma coisa.
É inqualificável!

Tenho perdido o meu tempo, tempo esse em que o meu negócio fica 
parado, não só à espera que liguem, como tenho de interromper a minha vida normal para reclamar o facto descrito no parágrafo anterior, por este meio que vim a descobrir (também com perda de tempo), como das diversas chamadas que fiz para o 16100, com as consequentes esperas, e inúmeras explicações aos diferentes operadores que me foram atendendo, além das chamadas serem a pagar…

A única chamada que vi da V. parte foi uma chamada aqui há dias para o telemóvel do meu filho.

O meu telemóvel é 91*****97

Agradeço este assunto resolvido, o quanto antes.

Cumprimentos
Henrique VG

NIF********

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30073 comentários
  • 18 de agosto de 2022

Boa tarde @HJVG,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 19 de agosto de 2022

Bom dia Sr João H.

Já reenviei mensagem privada ontem, e ainda não tive qualquer contacto. Aliás a minha mensagem inicial que escrevi neste thread tinha sido enviada no dia anterior para o mesmo link que me enviou, de maneira que já estou desde 4a feira sem qualquer resposta da V. parte.

Isto a juntar aos 13 dias sem solução acho o mínimo uma vergonha.

Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30073 comentários
  • 19 de agosto de 2022

Boa tarde @HJVG,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado