Skip to main content
Header

Gostaria de saber como está o estado da reparação da avaria na minha zona, Idanha-a-nova, que está a ocorrer desde 7/03, dizem que estão a reparar, mas só hoje vi uma carrinha dos técnicos que apenas abriram o PDO e foram embora...

Provavelmente há mais ações a serem feitas.. deverá aguardar

Supostamente era resolvido no próprio dia até às 18.34, depois passou para o dia seguinte e agora tão depressa será até amanhã ou até depois de amanhã. Não tenho qualquer serviço fixo a funcionar, estou em teletrabalho e com os dos dados móveis e quase impossível realizar o meu trabalho... E que o serviço fibra aqui começou faz amanhã um mês e já está a dar raia....

@DAVID JOSE PINHEIRO ANTUNES, boa noite. 
Queremos ajudar.

Diga-nos, por favor, se recebeu um SMS com o número da avaria. Se sim, por favor, confirme-nos o mesmo para verificarmos o estado do mesmo. 
Obrigado, 

Tenho SMS com esta  INC000163015341 e mail com INC000163028028...

@DAVID JOSE PINHEIRO ANTUNES, boa noite. 
Lamentamos a situação. 
Temos a indicação de que o técnico deu a situação como resolvida, no entanto, o sinal NOS não foi restabelecido pelo que estamos a verificar internamente a situação. 

Ainda assim, temos a indicação de que a situação está em acompanhamento. 

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado,

Sendo assim haverá alguma previsao?

Não temos um prazo que possamos fornecer, de momento, uma vez que ainda se encontra em análise, ​@DAVID JOSE PINHEIRO ANTUNES
No entanto, se o seu número de telemóvel estiver associado ao caso, que parece-nos estar, receberá um SMS assim que tiver uma equipa técnica associada. 
Obrigado, 

Da linha de apoio disseram que iriam associar o meu contrato ao caso, fico a aguardar, bem haja

Agradecemos o seu feedback, ​@DAVID JOSE PINHEIRO ANTUNES
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Comentário