Gostaria de saber como está o estado da reparação da avaria na minha zona, Idanha-a-nova, que está a ocorrer desde 7/03, dizem que estão a reparar, mas só hoje vi uma carrinha dos técnicos que apenas abriram o PDO e foram embora...
Provavelmente há mais ações a serem feitas.. deverá aguardar
Supostamente era resolvido no próprio dia até às 18.34, depois passou para o dia seguinte e agora tão depressa será até amanhã ou até depois de amanhã. Não tenho qualquer serviço fixo a funcionar, estou em teletrabalho e com os dos dados móveis e quase impossível realizar o meu trabalho... E que o serviço fibra aqui começou faz amanhã um mês e já está a dar raia....
Queremos ajudar.
Diga-nos, por favor, se recebeu um SMS com o número da avaria. Se sim, por favor, confirme-nos o mesmo para verificarmos o estado do mesmo.
Obrigado,
Tenho SMS com esta INC000163015341 e mail com INC000163028028...
Lamentamos a situação.
Temos a indicação de que o técnico deu a situação como resolvida, no entanto, o sinal NOS não foi restabelecido pelo que estamos a verificar internamente a situação.
Ainda assim, temos a indicação de que a situação está em acompanhamento.
Lamentamos o transtorno.
Obrigado,
Sendo assim haverá alguma previsao?
Não temos um prazo que possamos fornecer, de momento, uma vez que ainda se encontra em análise,
No entanto, se o seu número de telemóvel estiver associado ao caso, que parece-nos estar, receberá um SMS assim que tiver uma equipa técnica associada.
Obrigado,
Da linha de apoio disseram que iriam associar o meu contrato ao caso, fico a aguardar, bem haja
Agradecemos o seu feedback,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.