Skip to main content
Header

Avaria de serviços


Há mais de 1 h que me encontro sem serviço de NET,TV e telefone fixo. Contatei do meu tlm pois não tinha outra opção sendo que o telefone não funciona e não tinha NET em casa e a chamada custou 5€. Vou reclamar este valor para um abatimento na vossa fatura pois, após logar para a linha disseram que era geral e que se até às 22:36 não ligassem para voltar a contactar.
Agradeço que a situação se resolva

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 8 de novembro de 2018
Bom dia, já tem os serviços a funcionar ? Não havendo linha da NOS disponível, e havendo que reportar uma avaria é conveniente pedir numa loja NOS um numero de telefone que eles disponibilizam por um período de 8 dias e que é grátis de qualquer rede.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 8 de novembro de 2018
Bem-vinda à comunidade, @Marta Tibério.

A dificuldade ainda se mantem?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de novembro de 2018
Boa tarde

Já voltou o serviço...
Agora tenho de apresentar a reclamação do valor da chamda, porque sem canais alternativos o custo é batante elevado. Sei que há a possibilidade da loja disponibilizar um nr , porém dada a hora a que a avaria se deu não era possível deslocar-me a uma loja antes do seu fecho.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de novembro de 2018
Porém estou a ter dificuldades em encontrar um email para fazer a minha exposição (vi noutros comentários que existe essa opção na área de cliente, mas não encontro). queria evitar ter de fazer diretamente no livro, mas não encontrando outra alernativa, é o que farei...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 8 de novembro de 2018
Boa tarde, encontra como enviar um email na sua Área de Cliente, em Pedidos, escolhendo um tema que se adapte à sua exposição ou em Contacte-nos.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • 8 de novembro de 2018
Olá, @Marta Tibério.

Ainda bem que a situação já se encontra resolvida. 🙂 O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda sobre como pode enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente. Já conseguiu?

Comentário