Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Dúvida sobre novo contrato

Boa tarde
Estou com uma pequena dúvida, recentemente aderir ao serviço Nos, esta adesão foi feita por telefone
Era cliente MEO, sendo que o valor que estava a pagar era muito elevado para os serviços que estava a utilizar.
Decidi mudar uma vez que iria pagar menos pelo mesmo serviço, acreditava eu que seria superior.
Acontece que após ter feito o contracto por telefone, sendo que ainda era cliente Meo, foi me dito que não precisava de me preocupar com mais nada que todo o processo de portabilidade iria ser tratado, acontece que ainda estou a receber as factura do serviço da Meo, sendo que já não estou a utilizar o serviço, conclusão, todo o processo que tinham dito que iria ser tratado não foi.
Relativamente ao serviço Nos que me foi dito que iria ter, não está a cumprir com os mínimos que me foram garantidos, pergunto se posso rescindir o contrato sem penalização, uma vez que existe incumprimento por parte da Nos
Obrigado

1 Comentário

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 29 de agosto de 2018
Olá, @diogonike, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para podermos perceber o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.