Respondido
Dúvidas sobre a faturação
Exmos.Srs,
Acabei de receber,como de costume,a Factura FT 201xxx/xxxxx,referente ao período de facturação de ABRIL 2018 cujo total é de 92,19 euros,que achei um exagero,e,pelo qual fui inspeccionar detalhe a detalhe,serviço a serviço,onde e porquê tal elevado total,pois eu pago em média,ainda não percebi porquê a oscilação,entre os 72,xxx,e os 75,xxx euros.Ora para surpresa e perplexidade ,já para não pensar em atitudes menos próprias,que me foram debitadas DUAS CHAMADAS telefónicas através do telefone fixo 22xxxxxxx para "destino desconhecido",(nesta parte eu afinei,se todas as outras têm numero destinatário,logo estas que não fiz,são para "destino desconhecido???)realizadas em : 1ª- 13MAR18 às 15:55:58,com a duração de 00:28:09 no valor de 14,92 euros.A 2ª na mesma data 13MAR18,ás13:57:26 com a duração de 00:00:10 no valor de 0,90 euros.
Pretendo apenas esclarecer que nem eu nem ninguém desta casa com acesso a este telefone realizou tais chamadas,portanto solicito,para além de um esclarecimento aceitável,a devolução dessa diferença.Sim,porque por estes dias próximos vou pagar esta factura,sou sério,espero igual tratamento!
Sem mais,espero não estar enganado na competência deste servidor que eu tanto elogio,e,do qual sou cliente desde os tempos da TVCABO,ZON e NOS.
(C4xxxxxx)
Carlos Ribeiro
Acabei de receber,como de costume,a Factura FT 201xxx/xxxxx,referente ao período de facturação de ABRIL 2018 cujo total é de 92,19 euros,que achei um exagero,e,pelo qual fui inspeccionar detalhe a detalhe,serviço a serviço,onde e porquê tal elevado total,pois eu pago em média,ainda não percebi porquê a oscilação,entre os 72,xxx,e os 75,xxx euros.Ora para surpresa e perplexidade ,já para não pensar em atitudes menos próprias,que me foram debitadas DUAS CHAMADAS telefónicas através do telefone fixo 22xxxxxxx para "destino desconhecido",(nesta parte eu afinei,se todas as outras têm numero destinatário,logo estas que não fiz,são para "destino desconhecido???)realizadas em : 1ª- 13MAR18 às 15:55:58,com a duração de 00:28:09 no valor de 14,92 euros.A 2ª na mesma data 13MAR18,ás13:57:26 com a duração de 00:00:10 no valor de 0,90 euros.
Pretendo apenas esclarecer que nem eu nem ninguém desta casa com acesso a este telefone realizou tais chamadas,portanto solicito,para além de um esclarecimento aceitável,a devolução dessa diferença.Sim,porque por estes dias próximos vou pagar esta factura,sou sério,espero igual tratamento!
Sem mais,espero não estar enganado na competência deste servidor que eu tanto elogio,e,do qual sou cliente desde os tempos da TVCABO,ZON e NOS.
(C4xxxxxx)
Carlos Ribeiro
Melhor resposta por Oscar7
Na área de cliente não aparece o número para onde ligaste? Vê na parte dos detalhes de comunicações.
Ver pergunta inicialComentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.