DENÚNCIA DE CONTRATO
Procedi junto da Vossa loja CC Alegro de Alfragide, no passado dia 18, à denúncia do contrato de prestação de serviços de comunicação móvel celebrado pela minha mãe há mais de 2 anos. Infelizmente o avançar da idade (91 anos) já não lhe permite reunir condições de discernimento para operar com o telemóvel. Ainda aguardo o prometido retorno de confirmação da denúncia do contrato.
Sei que sou nova nisto de relações com a NOS, mas descobri que essa empresa não informa de nenhum endereço electrónico para a comunicação provinda dos seus Clientes, pese embora no sentido contrário essa solução esteja contractualmente contemplada. Até quando terei de esperar pela confirmação da denúncia? Certo será que para além do actual período de facturação mais nenhuma factura será aceite.
Pelo menos ficaria bem obter uma resposta, já que presumo os Clientes serem merecedores da mesma aquando da interpelação aos Vossos serviços.
Cumprimentos
Sei que sou nova nisto de relações com a NOS, mas descobri que essa empresa não informa de nenhum endereço electrónico para a comunicação provinda dos seus Clientes, pese embora no sentido contrário essa solução esteja contractualmente contemplada. Até quando terei de esperar pela confirmação da denúncia? Certo será que para além do actual período de facturação mais nenhuma factura será aceite.
Pelo menos ficaria bem obter uma resposta, já que presumo os Clientes serem merecedores da mesma aquando da interpelação aos Vossos serviços.
Cumprimentos
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.