Incompetência da NOS
Faz um ano que a NOS me engana, faz-me gastar dinheiro e não resolve o problema do serviço.
Dado que faz um ano que a NOS continua sem resolver o mau funcionamento dos serviços.
Devemos dar os parabéns à NOS, um ano de incompetência.
Passo a informar tal como o fiz por telefone, agora por escrito, que suspendo os pagamentos à vossa empresa por incompetencia na resoluçao do problema com esta instalaçao.
Mais digo, que vou solicitar ao provedor da NOS o cancelamento do contrato
com a vossa empresa, para procurar na concorrencia um melhor serviço que corresponda ao pretendido por mim.
Recebi um comprovativo de intervençao que, ou foi-me enviado por engano ou é mais uma piada da NOS, enfim.
Sem mais,
Marco Fernandes
Dado que faz um ano que a NOS continua sem resolver o mau funcionamento dos serviços.
Devemos dar os parabéns à NOS, um ano de incompetência.
Passo a informar tal como o fiz por telefone, agora por escrito, que suspendo os pagamentos à vossa empresa por incompetencia na resoluçao do problema com esta instalaçao.
Mais digo, que vou solicitar ao provedor da NOS o cancelamento do contrato
com a vossa empresa, para procurar na concorrencia um melhor serviço que corresponda ao pretendido por mim.
Recebi um comprovativo de intervençao que, ou foi-me enviado por engano ou é mais uma piada da NOS, enfim.
Sem mais,
Marco Fernandes
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.