Skip to main content
widget chatbot
Header

Solicitação de revisão contratual – plano residencial


Sou cliente há mais de 4 anos, com um pacote que inclui TV,NET(Wi-Fi) e VOZ (telefone fixo) . No entanto, atualmente, o único serviço que realmente utilizamos em casa é a internet.

 

Quando contratei o pacote, fui informada de que era necessário adquirir o pacote completo, mas acredito que agora, após tantos anos como cliente, seja possível rever esse contrato e adaptá-lo melhor ao nosso uso atual.

 

Gostaria de saber se há a possibilidade de manter o serviço de internet (com a mesma velocidade ou superior, se possível), e remover os serviços de telefone fixo e TV, ou manter apenas a TV com um pacote de canais básicos, com uma redução no valor total da fatura mensal.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 3 de junho de 2025

Boa tarde ​@Eduarda Oliveira Leite,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado